Vitor Marileu Figueredo Postado 20 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2019 Comprei um MacBook Pro 2019 há apenas 2 semanas e estou usando normalmente, para o trabalho. Hoje ao começar a usá-lo, percebi um desgaste que não deveria existir.. a tecla “W” e a tecla “E” do dispositivo começaram a afundar e falhar literalmente do nada. Vi que existe um problema com o butterfly keyboard presente nos dispositivos de 2018 e agora 2019 também. Ja marquei a visita ao suporte técnico da Apple mas queria saber se alguém teve o mesmo problema e se ele foi resolvido rapidamente.. uso esse MacBook para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem ele pois tenho projetos para entregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 20 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2019 11 horas atrás, Vitor Marileu Figueredo disse: Comprei um MacBook Pro 2019 há apenas 2 semanas e estou usando normalmente, para o trabalho. Hoje ao começar a usá-lo, percebi um desgaste que não deveria existir.. a tecla “W” e a tecla “E” do dispositivo começaram a afundar e falhar literalmente do nada. Vi que existe um problema com o butterfly keyboard presente nos dispositivos de 2018 e agora 2019 também. Ja marquei a visita ao suporte técnico da Apple mas queria saber se alguém teve o mesmo problema e se ele foi resolvido rapidamente.. uso esse MacBook para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem ele pois tenho projetos para entregar Cara, eu atualmente estou com um Macbook pro 2019 também, e até agora está tudo ok. Porém antes desse, eu estava com um Macbook pro 2017, que começou a falhar uma das teclas, as vezes eu apertava e não acontecia nada, e em outras ele apertava 2x..... Levei na Apple Morumbi e em 5 minutos avaliaram e já pediram a troca. Como tinha o topcase na loja(eles trocam todo topcase, não só teclado) a troca demorou uns 5 dias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 21 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2019 Eu tenho um MBP 2019 e não tenho nada para reclamar. To até gostando do teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos A. A. R. Postado 23 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2019 Olá, tenho um de 2017 e até agora tudo funcionamento perfeitamente. Também estou gostando do teclado :) Sobre o recall: os casos que conheço de problemas com o teclado foram solucionados sem grandes problemas com a troca do top case pela Apple. Abs, Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.