Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Marileu Figueredo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Vitor Marileu Figueredo

  1. Bom dia ! após a atualização para o macOS Catalina estou tendo esses problemas com o armazenamento.. Eu tento apagar mas não sei como, alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver ? Ou vou ter que formatar o mac toda vez que isso ocorrer?
  2. Comprei um MacBook Pro 2019 há apenas 2 semanas e estou usando normalmente, para o trabalho. Hoje ao começar a usá-lo, percebi um desgaste que não deveria existir.. a tecla “W” e a tecla “E” do dispositivo começaram a afundar e falhar literalmente do nada. Vi que existe um problema com o butterfly keyboard presente nos dispositivos de 2018 e agora 2019 também. Ja marquei a visita ao suporte técnico da Apple mas queria saber se alguém teve o mesmo problema e se ele foi resolvido rapidamente.. uso esse MacBook para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem ele pois tenho projetos para entregar
  3. Boa noite, recentemente comprei um MacBook Pro 2018 e infelizmente não tinha na loja.. então estou tendo que esperar chegar. Estou procurando alguma forma de saber o modelo do MacBook pois estou com medo de receber o modelo de 2017 e nem ficar sabendo.. Na caixa do MacBook Pro vem o ano do modelo ? Tem como ver isso sem abrir o computador ? Já procurei em vários lugares mas nao encontrei.. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...