Postado 10 de setembro de 20196 anos comment_1228401 Este assunto ja foi abordado aqui mas como as coisas mudam, gostaria de saber as suas opiniões para a situação atual. Tenho um Mac mini 2012 e quero comprar um 2018 i7 só que o valor dele está muito alto (+ R$10.000 se comprar no ML - o que é bem complicado - e mais que isso no site da Apple). No exterior iria pagar em torno de U$ 1.590 Valeria a pena ir até Miami ficar dois dias e voltar com ele? Fui para la em 2015 e levei o meu Mac mini para trabalhar junto com a NF da Saraiva e só mostrei a nota quando passei pela alfandega. Eles nem olharam o computador. Estava até pensando em levar esta mesma nota fiscal como se fosse o mesmo mac. Só não adianta fazer tudo isso para ser taxado depois porque ai não compensa ter pago passagem aérea, estadia, alimentação, etc. Tem a possibilidade de comprar através de um site de encaminhamento, tipo o queriatanto.com ou até mesmo esse novo que a pessoa compra lá e te entrega em troca de uma comissão (grabr.com) O que vocês acham que seria melhor fazer? Obrigado. Denunciar
Postado 13 de setembro de 20196 anos comment_1228739 Se pretende viajar só para isso, parece ser melhor terceirizar mediante esses sites aí. Você paga antes ou depois? Já paga a taxa da alfândega? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.