Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compra de Mac mini nos USA

Featured Replies

Postado

Este assunto ja foi abordado aqui mas como as coisas mudam, gostaria de saber as suas opiniões para a situação atual. 

Tenho um Mac mini 2012 e quero comprar um 2018 i7 só que o valor dele está muito alto (+ R$10.000 se comprar no ML - o que é bem complicado - e mais que isso no site da Apple). No exterior iria pagar em torno de U$ 1.590

Valeria a pena ir até Miami ficar dois dias e voltar com ele? Fui para la em 2015 e levei o meu Mac mini para trabalhar junto com a NF da Saraiva e só mostrei a nota quando passei pela alfandega. Eles nem olharam o computador. Estava até pensando em levar esta mesma nota fiscal como se fosse o mesmo mac. Só não adianta fazer tudo isso para ser taxado depois porque ai não compensa ter pago passagem aérea, estadia, alimentação, etc.

Tem a possibilidade de comprar através de um site de encaminhamento, tipo o queriatanto.com ou até mesmo esse novo que a pessoa compra lá e te entrega em troca de uma comissão (grabr.com)

O que vocês acham que seria melhor fazer?

Obrigado.

• Respostas 1
  • Visualizações 920
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Se pretende viajar só para isso, parece ser melhor terceirizar mediante esses sites aí. Você paga antes ou depois? Já paga a taxa da alfândega?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.