Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatoB

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre RenatoB

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. Este assunto ja foi abordado aqui mas como as coisas mudam, gostaria de saber as suas opiniões para a situação atual. Tenho um Mac mini 2012 e quero comprar um 2018 i7 só que o valor dele está muito alto (+ R$10.000 se comprar no ML - o que é bem complicado - e mais que isso no site da Apple). No exterior iria pagar em torno de U$ 1.590 Valeria a pena ir até Miami ficar dois dias e voltar com ele? Fui para la em 2015 e levei o meu Mac mini para trabalhar junto com a NF da Saraiva e só mostrei a nota quando passei pela alfandega. Eles nem olharam o computador. Estava até pensando em
  2. Minha máquina deu crash em duas semanas seguidas. Estou navegando e ela trava do nada. Copiei o relatório e estou disponibilizando abaixo. Agradeço se alguém puder me dar alguma ajuda com relação a isso. Um dado a mais: o Safari fica comendo a memória da máquina direto. A pressão da memória fica no vermelho de tempos em tempos. Não sei se tem alguma relação. Mac Mini 2012 i7 com 16 gb RAM. Obrigado Renato ===================================================== Anonymous UUID: 228005B5-A2CE-A7EB-A2D2-E90396A30751 Thu May 14 10:39:07 2015 *** Panic Report *** pan
  3. Ok. Mas ainda preciso saber as outras duas coisas que perguntei para ficar seguro de que estou fazendo a coisa certa: poderei depois expandir a partição que criei para o Yosemite e,caso goste do sistema, poderei apagar a partição principal onde está o Mavericks e deixar apenas a do Yosemite? Outra dúvida não tao importante: posso passar dados de partição para partição? Obrigado.
  4. Tenho o Mavericks instalado em mac mini 2012 i7 16 gb ram e estou pensando em instalar o Yosemite em uma nova partição para não perder tudo que tenho e depois fazer a transição aos poucos. Queria saber o que acham da ideia e se vale a penas fazer desta forma, pois não quero zerar tudo e perder coisas que nem me lembro que tenho ou como configurei. Tenho 300 gb livres e e stava pensando em dedicar 100 para isso. Depois terei condições de aumentar o espaço desta partição quaando apagar a principal? Tem como trazer arquivos de uma partição para outra diretamente?Obrigado.
  5. Eu estava indo baixar o aplicativo do Vmware para depois instalar e o Safari travou. De vez em quando ela faz isso, mas nunca percebi o que acontece depois. Eu estava sem memória e de repente apareceu 10 gb depois que eu fechei o Safari. O Kernel baixou para 1 gb em vez dos 10 gb que estava antes. Depois voltei a abrí-lo e a memória começou a ser consumida de novo e já estou no vermelho pelo Clean Memory. Dei uma olhada no monitor de atividades e vi que o kernel se manteve 1gb mas aparecem vários processos do Safari e já aparecei antes naquele printscreen que mandei. Estou com 10 abas aberta n
  6. A minha versão também é a 6.5 (Version 6.0.5 (2209127)) ainda não coloquei o Yosemite porque havia lido que havia ocorrido alguns problemas na instalação do Vmware. O que você me diz? Teve algum problema? Fez a instalação do Yosemite do zero ou fez o update do Mavericks? Tevealgumamelhora? Desculpe por todas as perguntas mas sempre tive curiosidade e esta pareceu uma ótima oportunidade, apesar de não ter relação com o típico. Vou seguir a sua sugestão e depois retorno. Obrigado.
  7. Estou usando o Vmware Fusion. Acho que é o mesmo. Com relação às informações: O primeiro comando mostrou uma sequencia de 2.69149 e foi descendo até 2.58703 até eu desligar o terminal O segundo comando = PhysMem: 6296M used (1444M wired)n 1599M unused. Ainda não usei o purge, mas ele seria só paliativo, certo? queria realmente poder resolver isso de uma vez por todas.
  8. Olá Willy Ele não aparece entre os aplicativos abertos. Como posso encerrá-lo sem ser desinstalando? Existe uma série de configurações que não gostaria de perder.
  9. Resolvianexar um print screen do monitor para faciltar a compreensão do problema.
  10. Olá Gufao. Já olheisim. Tirando o kernel que consome 5gb e uma boa quantidade de processos de conteúdo do Safari, o resto é pulverizado em varios processos. Além da memória ainda tem a questão da temperatura que volta e meia está chegando aos 90 graus. As vez isso acontece quando estou com o Chrome aberto, mas as vezes só de estar com o Safari a temperatura já alcança este valor. Eu uso o VMWare de evezem quando,mas faço o máximo para deixá-lo desligado para não comprometerainda mais a memória e temperatura. Não uso o Mac em rede.
  11. Tenho um mac mini 2012 com Mavericks. Desde que eu o comprei tenho problemas com memória. Inicialmente era porque era pouca (4GB) então comprei o máximo que é 16 gb. Mesmo assim, a memória acaba em pouco tempo. Tive que instalar o Clean Memory, que praticamente trava o computador toda a vez que faz a limpeza. Resolvi inclusive deixá-lo no modo manual para poder controlar isso melhor. Mesmo assim, é um parto. Vim do PC e não penso jamais retornar, mas precios urgentemente resolver isso. Como acredito que isso não é um problema exclusivamente meu, venho pedir alguma ajuda neste fórum para tentar
×
×
  • Criar Novo...