Ramon Aranda Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2019 Bom dia a todos, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre aplicativos de limpeza para Macbook. Estou um pouco receoso de usar e ter algum problema com o macbook. Vocês recomendam o uso ou não? Atualmente baixei para testar o CleanMyMacX e estou pensando em comprar a licença. Alguém daqui que usa recomenda o seu uso? Também gostaria de saber se alguém usa algum programa gratuito que desempenhe uma função semelhante ao do CleanMyMacX e se o indicaria. Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2019 Fala Fera É bom sim...muita gente usa. Ja saiu inclusive materia aqui na MacMagazine https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/09/05/cleanmymac-x-chega-com-novo-visual-e-e-3x-mais-rapido/ Muita gente não usa porque não quer pagar...entretanto volta e meia ele aparece algumas promoções e bundles tmb...Indo na linha dos gratuitos semelhantes voce pode dar uma olhada no Onyx. https://www.titanium-software.fr/en/onyx.html Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
claudinhoo Postado 7 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2019 Usei o CleanMyMac antes da versão X pagando em bundles, hoje uso pagando mensalidade pelo Setapp, pagando 9.99 USD por mês, compensa muito pela quantidade de apps que tem na plataforma. Nem lembrava do Onyx Fred, legal saber que ainda está em desenvolvimento. Mr. Caio Augusto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Caio Augusto Postado 8 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2019 3 horas atrás, claudinhoo disse: Usei o CleanMyMac antes da versão X pagando em bundles, hoje uso pagando mensalidade pelo Setapp, pagando 9.99 USD por mês, compensa muito pela quantidade de apps que tem na plataforma. Nem lembrava do Onyx Fred, legal saber que ainda está em desenvolvimento. como funciona o setapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Marzo Postado 8 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2019 Man, Uso o CleanMyMac X e usava a versão anterior dele ja fazem alguns anos. É um excelente software. Aumentei a vida útil do meu mac graças a ele. Te falar que compensa cada centavo. Eu peguei em uma promoção de 50% (paguei R$ 61,98) que o MacMagazine fez uma postagem a alguns meses atras mas independente disso esse é o tipo de software que vira investimento!! Vale cada centavo independente do preço cheio ou não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
claudinhoo Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 Em 08/09/2019 at 00:48, Mr. Caio Augusto disse: como funciona o setapp? Só pagar a mensalidade e você tem acesso total a todos estes apps https://setapp.com/pt-br/apps. Uso desde o lançamento, que inclusive foi noticiado aqui https://macmagazine.uol.com.br/post/2017/01/25/servico-de-assinatura-de-apps-setapp-e-lancado-oficialmente-para-mac-com-61-titulos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 A titulo de curiosidade eu assino o Setapp tmb! Acho otimo. claudinhoo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Gonçalves Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 Usava o cocktail. Bem simples. Só não faz uninstall de apps. Basicamente uma interface gráfica pra rodar as rotinas de manutenção do Mac OS. Corrige muitos problemas também. Super em conta. Mas de tempos em tempos, não tem outro forma a não ser fazer uma instalação limpa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 Pro meu uso esse pacote do setapp não vale a pena... da lista toda só uso o CleanMyMac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.