thiago.miranda Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Sou usuário dos produtos Apple desde o 4 e atualmente tenho um IPhone XR red desde março/2019, que, após 5 meses de uso, apresentou um descasque na tintura perto da câmera, de uma hora pra outra. Entrei em contato com o suporte online após dor de cabeça EXTREMA, me encaminharam até a uma autorizada, onde me alegaram que, por política da empresa, o celular apresenta “dano estético” e por isso, não poderiam mandar para realizar a troca. Fiquei frustrado e, para meu maior descontentamento, o celular apresentou um novo “descasque”, logo ao lado do anterior. Novamente, entrei em contato com a empresa, onde alegaram que até o vento/vapor pode causar o descasque do aparelho e que não poderiam dar uma análise prévia. Lá fui eu, novamente na autorizada, onde nem quiseram fazer o teste de hardware e já vieram com “a política de garantia da empresa não cobre esse tipo de dano”. Tive que praticamente implorar para eles emitirem uma ordem de serviço. Ando bem insatisfeito com a empresa desde as manchas do iPhone 7 e, por favor, gostaria de ajuda e orientações quanto a questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Ué, já não tem um mesmo tópico sobre o assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.