somm02 Postado 7 de agosto de 2019 Denunciar Postado 7 de agosto de 2019 Boa tarde, Depois de muito pesquisar cheguei nessa configuração, o que acham para after effects, fcpx e maya no windows? Alguém tem experiência se funciona wifi e bluetooth no mojave e catlina com essa placa ou terei que comprar a parte? João continua a proposta de sua ajuda pra instalar. Só mandar valor pelo telegram. Vc acha que se colocar uma segunda vega 56 dessas o macos vai reconhecer e usar o processamento em crossfire? Ou vale mais o Quicksync com a o video on board?
FЯΞD Postado 7 de agosto de 2019 Denunciar Postado 7 de agosto de 2019 Fala Fera.....troca uma ideia com o @JvDaP Ele saca tudo desse assunto! Abraço JvDaP 1
somm02 Postado 7 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de agosto de 2019 Valeu Fred... sim to aguardando ele... 35 minutos atrás, FЯΞD disse: Fala Fera.....troca uma ideia com o @JvDaP Ele saca tudo desse assunto! Abraço Primeiro hack da um c...aço...kkk... não sou totalmente leigo, mas profissional é profissional né? Temos que valorizar, minha parada é editar, design... fazem 15 anos de mac e sem ter que pensar em mexer em bios, montar pc e talz... to desatualizado...kkkk FЯΞD e JvDaP 2
FЯΞD Postado 7 de agosto de 2019 Denunciar Postado 7 de agosto de 2019 39 minutos atrás, somm02 disse: Valeu Fred... sim to aguardando ele... Primeiro hack da um c...aço...kkk... não sou totalmente leigo, mas profissional é profissional né? Temos que valorizar, minha parada é editar, design... fazem 15 anos de mac e sem ter que pensar em mexer em bios, montar pc e talz... to desatualizado...kkkk Ta certissimo! Sucesso ai na empreitada kkk Abraço
JvDaP Postado 7 de agosto de 2019 Denunciar Postado 7 de agosto de 2019 Vai rodar melhor que um IMac Pro.Vou montar sexta agora essa config pra um cliente aqui no RioEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora