Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro App Store


tfsp82

Posts Recomendados

Olá amigos,

Estou tendo um erro na mac app store. Consiste em apresentar uma mensagem de erro ao tentar baixar qualquer app, gratuito ou pago.

A mensagem é a seguinte:

A compra não pôde ser completada.

"O arquivo de distribuição do produto não pôde ser verificado. Talvez esteja danificado ou não estava assinado."

 

Uso o OS X Snow Leopard 10.6.8

Alguém por favor me de uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, tfsp82 disse:

Olá amigos,

Estou tendo um erro na mac app store. Consiste em apresentar uma mensagem de erro ao tentar baixar qualquer app, gratuito ou pago.

A mensagem é a seguinte:

A compra não pôde ser completada.

"O arquivo de distribuição do produto não pôde ser verificado. Talvez esteja danificado ou não estava assinado."

 

Uso o OS X Snow Leopard 10.6.8

Alguém por favor me de uma força.

Tem que baixar novamente ou então ver se tem algum update para o Snow Leopard que voce  não baixou...Esse sistema nem seria compatível com a Mac App Store...ai a Apple liberou uma atualização. Veja o artigo. Voce  tem que ver se voce  tem a versão atualizada. 

https://support.apple.com/en-ca/HT205702

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fred, obrigado pela atenção.

Pois então, já baixei todas as atualizações disponíveis no apple downloads e nada, continua apresentando o mesmo erro.

Formatei a máquina, e iniciei do zero e nada, mesmo erro sempre.

Não consigo encontrar solução definitiva para este problema.

Pois sem conseguir baixar app's da app store estou definitivamente preso no Leopard.

Se souber de alguma alternativa, por favor me avise.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, tfsp82 disse:

Olá amigos,

Estou tendo um erro na mac app store. Consiste em apresentar uma mensagem de erro ao tentar baixar qualquer app, gratuito ou pago.

A mensagem é a seguinte:

A compra não pôde ser completada.

"O arquivo de distribuição do produto não pôde ser verificado. Talvez esteja danificado ou não estava assinado."

 

Uso o OS X Snow Leopard 10.6.8

Alguém por favor me de uma força.

Tem umas atualizações combinadas la....ja deu uma olhada nisso? 

https://support.apple.com/kb/index?page=search&q=atualização combinada snow&product=&doctype=&currentPage=1&includeArchived=false&locale=pt_BR&src=globalnav_support&type=organic

Essa em especial...

A atualização 10.6.8 é recomendada a todos os usuários que usam o Mac OS X Snow Leopard e inclui correções gerais do sistema operacional que melhoram a estabilidade, a compatibilidade e a segurança do seu Mac, incluindo correções que:

Aprimoram a Mac App Store para que seu Mac fique preparado para ser atualizado para o Mac OS X Lion.

https://support.apple.com/kb/DL1399?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa amigo... estava com o mesmo problema que o seu, tenho um Macbook Pro Mid 2012 e estava com o Mountain Lion sem conseguir baixar app nem atualizar o sistema operacional para o mojave, tentei de tudo e não conseguia resolver o problema... ate que iniciei o mac com Option+Command+R que faz a atualização para o último MacOS compatível e deu certo... instalou o  Mojave e agora ta tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Olá a Todos estou com o mesmo problema do amigo ai, só que meu é no lion 10.7.5 liguei no suporte da apple me informaram que poderia atualizar ele até o El captain porem le enão aceitou a atualização o meu é um Macbook air 2008, se alguem puder me ajudar por favor.

Tente baixar por esse link https://support.apple.com/pt-br/HT206886
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...