Postado 13 de junho de 20206 anos comment_1256629 1 hora atrás, joaquimaugusto disse: Grava no iPad usando qual app? App nativo que acesso pela Central de Controle. Caso não esteja disponível quando você acessa, vai em Ajustes>Central de Controle>Personalizar Controles> e inclui ele (Gravação de Tela). Denunciar
Postado 13 de junho de 20206 anos comment_1256635 8 horas atrás, Saulo Tadeu disse: Bom dia Weber! Quando faço gravações de tela, antes de salvar o vídeo, vou em ARQUIVO>EXPORTAR COMO e escolho a resolução de 480p. Reduz quase a 10% a gravação original. Muitíssimo obrigado Saulo Tadeu. Vou tentar fazer isso. Fica com Deus. Abraços! Denunciar
Postado 13 de junho de 20206 anos comment_1256636 2 minutos atrás, WeberFlavioRibeiro disse: Muitíssimo obrigado Saulo Tadeu. Vou tentar fazer isso. Fica com Deus. Abraços! 👍 Denunciar
Postado 20 de junho de 20206 anos comment_1257559 São boas maneiras de obter música, outra ferramenta útil é o y2mate video downloader para obter músicas do YouTube. Denunciar
Postado 20 de junho de 20206 anos comment_1257588 2 horas atrás, danikiko disse: São boas maneiras de obter música, outra ferramenta útil é o y2mate video downloader para obter músicas do YouTube. 👍 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.