Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema instalação The Sims 3

Featured Replies

Postado

Possuo um iMac 2.66Ghz e um MacBook 2.0Ghz Unibody. Comprei o jogo The Sims 3 e não consigo instalá-lo no iMac. Tentei duas vezes e em ambas a instalação travou enquanto o arquivo 486 era instalado (são 517 no total). Para ver se era problema do DVD, tentei instalar o jogo no MacBook e para minha surpresa o jogo instalou de primeira e rodou perfeitamente. Ainda tentei instalar outra vez no iMac, mas o problema se repetiu.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo? Tentei buscar respostas na internet, mas não achei nada.

Já conferi os requisitos e meu iMac está apto a rodar o jogo. Juro que não sei o que fazer.

Desde já agradeço a qualquer ajuda.

• Respostas 5
  • Visualizações 13.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ele travava ficando parado sem aparecer nada? Esperou(a instalação demorou na minha máquina) bastante? Não apareceu nenhuma mensagem de erro?

Se eu pago por algo e der problema... a primeira coisa que procuro é Customer Support!

Editado por gmcouto

Postado
  • Autor
Ele travava ficando parado sem aparecer nada? Esperou(a instalação demorou na minha máquina) bastante? Não apareceu nenhuma mensagem de erro?

Ele travou todas as vezes no mesmo momento: Arquivo 486 Faltando 20 minutos. Deixei o computador ligado por mais de uma hora e nada mudou. Não houve qualquer mensagem de erro.

O mais estranho foi que a instalação no MacBook foi rápida e sem qualquer problema.

Continuo a pesquisar na internet por diversos fóruns e até encontrei pessoas com o mesmo problema, mas até agora nenhuma solução.

Postado
  • Autor

Problema resolvido, pelo menos em parte. Acabei copiando tudo que foi instalado no MacBook e colando no iMac. O jogo rodou perfeitamente.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema no meu macbook white.. a instalação para no arquivo 486 faltando 21 minutos dali não sai.. alguém tem alguma solução? devo contatar o suporte da EA ou da apple??

Postado

Eu tenho o the sims 3 original no meu macbook pro mas não consigo instalar as atualizações que aparecem no site do the sims 3, alguém sabe pq ?

abraços

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.