Postado 20 de junho de 20197 anos comment_1220346 Pessoal queria tirar 1 dúvida. Comprei 1 IPhone XS Max e noto que o sinal Wi-Fi é fraco tem lugar da minha casa que não funciona o Wi-Fi, tenho o galaxy note 9 e comparando o note 9 funciona em todo lugar da casa , coloco 1 do lado do outro e o note 9 tem internet e o iPhone XS não no 4g também parece que as vezes perco o sinal. É problema do meu aparelho. ? Obs. Tenho roteador ANCHER ac5400 da TPlink Denunciar
Postado 20 de junho de 20197 anos comment_1220351 1 hora atrás, Alex bruno disse: Pessoal queria tirar 1 dúvida. Comprei 1 IPhone XS Max e noto que o sinal Wi-Fi é fraco tem lugar da minha casa que não funciona o Wi-Fi, tenho o galaxy note 9 e comparando o note 9 funciona em todo lugar da casa , coloco 1 do lado do outro e o note 9 tem internet e o iPhone XS não no 4g também parece que as vezes perco o sinal. É problema do meu aparelho. ? Obs. Tenho roteador ANCHER ac5400 da TPlink Fera tenho o mesmo aparelho e aqui em casa funciona de boa. Os dois aparelhos estão na mesma rede? pergunto isso porque aqui em casa tenho duas...2,4 e 5....voce pode tmb zerar as configurações de rede no iPhone. Pode ser que melhore. Abraço Denunciar
Postado 20 de junho de 20197 anos Autor comment_1220355 Tá vou fazer isso. Zerar a configuração e resetar meu roteador pra ver. Denunciar
Postado 20 de junho de 20197 anos comment_1220368 Aqui em casa eu e minha esposa temos o XR e Xs e minha filha mais velha um 6s todos tem este problema de sinal baixo, porém minha pequena as vezes deixo mexer um Galaxy S5 que ficou encostado pra ver Netflix o sinal no mesmo local surpreende e deixa todos iPhone mal kkkk. Denunciar
Postado 22 de junho de 20197 anos comment_1220511 Em 20/06/2019 at 18:23, fabiofsl disse: Aqui em casa eu e minha esposa temos o XR e Xs e minha filha mais velha um 6s todos tem este problema de sinal baixo, porém minha pequena as vezes deixo mexer um Galaxy S5 que ficou encostado pra ver Netflix o sinal no mesmo local surpreende e deixa todos iPhone mal kkkk. Tb já notei isso faz um tempo, em outros modelos. O iPhone meio que “capta menos” que os outros celulares. E a busca é mais lenta tb. Às vezes ponho o iPhone ao lado (literalmente) do roteador e ele demora (isso quando não tenho que atualizar) pra achar a rede. Denunciar
Postado 22 de junho de 20197 anos comment_1220556 Aqui em casa eu tinha um iphone X e o sinal do wifi oscilava demais. Meu reteador é um Dlink 824. Comprei um note 9 e o sinal é muito forte e estável. Com o iphone 8 plus da minha esposa o problema de oscilação do sinal continua. Não sei a razão, mas aqui em casa é coprovado. Esse foi um dos motivos pelos quais troquei o iphone pelo note 9. Editado 22 de junho de 20197 anos por tbolzani Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.