Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. seminteresse

seminteresse

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por _fscustodio
      Boa tarde a todos.

Estou querendo comprar um Magic Keyboard 2, de preferência na cor Space Gray, mas avalio outras cores também.

Obrigado.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

iPad pro 11’’ 2020 1TB + Celular. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 10.000,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Gabriel Natal
      Vendo Apple Pencil 1 geração, usada funcionando perfeitamente, com a caixa e todos os acessórios inclusos, aceito mercado pago, possuo fotos do produto original
      Valor R$550,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1720265889-apple-pencil-1-geraco-_JM
    • Por brunogoulart
      Caros,
      Atualizei recentemente para um iPad Air 3, então, está parado por aqui este iPad de 5ª geração.
      Ele possui 32gb de armazenamento. Eu utilizava para fins de estudo e sempre me atendeu muito bem, além de um jogo ou outro.
      Eu sou o segundo dono dele, mas ele está muito bem conservado, como pode ser visto nas imagens.
      Acompanha carregado, cabo e case; todos originais. A case é para iPad Air 1 e fiz adaptação para o botão de volume.
      Estou na Região dos Lagos no RJ. Posso fazer pelo Mercado Livre (caso o comprador tenha boa qualificação).
      Valor: R$ 1.490
      Fotos: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0EGrq0zwGxhUZk
      Podem me contatar por aqui ou pelo numero: 24 999 755 191

• Por oslecmac
      Olá pessoal.
      Estou com alguns itens originais Apple em casa e quero vender, pois não preciso mais deles.
      Segue a lista:
      Teclado com fio alfanumérico
      Mouse might com fio
      Adaptador HDMI firewire
      Airport Express
      Airport Extreme
      Todos estão em pleno funcionamento e com perfeitas condições
      Vendo todos os itens por 800 reais. Caso queiram foto, me mande um email que envio as fotos dos produtos, meu email é [email protected]
      Obrigado.
    • Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
    • Por nandase
      Fiz merda. Agora entendi porque sempre falam para limpar o teclado com panos que não soltem fiapos. Deixei um fiapo de papel higiênico parar debaixo da tecla do Macbook Air 2020, tem alguma forma que posso retirar de lá?
    • Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por Guilherme Dadda Echevengua
      Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver?

Obrigado pessoal! 
    • Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.124
    • Total de Posts
      430.020
  • Criar Novo...