Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone clica sozinho quando está carregando.

Featured Replies

Postado

Boa tarde me encontro em uma situação em que meu iPhone da uns  toques sozinho muito rápido enquanto esta carregando as vezes .

Alguém já passou por isso ?? 

• Respostas 5
  • Visualizações 977
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Boa tarde me encontro em uma situação em que meu iPhone da uns  toques sozinho muito rápido enquanto esta carregando as vezes .

Está usando carregador/cabo original?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Já passei por isso na época do iPhone 3G/3GS, e o problema era no carregador que estava usando. Troquei cabo e carregador por via das dúvidas.

Postado
  • Autor

Iai Heitor  sim o meu carregador e original dele vou testa outro carregador original do meu colega para ver si não acontece mais, mais só relatar isso não acontece sempre e só as vezes 

Postado
22 horas atrás, samuelnugas disse:

já observei isso no meu 6s, são ''toques'' nos ícones dos apps  sem abri-los. Muito estranho já que uso carregador original. 

Postado
1 hora atrás, Arliss Pastorello Freire disse:

Pode ser que seja o carregador, mas pode ser a famosa "ghost touch" no iphone - no caso, um defeito de hardware mesmo. 

Tive isso no meu iPhone 6plus. Levei na autorizada, me deram um aparelho novo ou refurbished, não sei, mas com nota da autorizada. 

Se for ghost touch (toque fantasma) não tem conserto, tem que trocar.  Vai piorando com o tempo.  

Acho que não deve ser o meu caso esse  ghost touch pois isso só acontece ao carregar o telefone, mas de qualquer forma vou ficar de olho. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.