Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

samuelnugas

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Boa noite, 2 vezes que a apple leva meu iphone para são paulo para assistência e volta com o mesmo defeito, vcs sabem qual o procedimento a ser tomado agora para pegar um celular novo.
  2. Boa noite galera meu iphone está dando toque aleatório sozinho quando está carregando toques muito rápido mais depois para , mais durante o uso sem esta carregando e normal ,mandei para apple trocaram tela e bateria mais persiste no problema já passou por esse transtorno ?
  3. Iai Heitor sim o meu carregador e original dele vou testa outro carregador original do meu colega para ver si não acontece mais, mais só relatar isso não acontece sempre e só as vezes
  4. Boa tarde me encontro em uma situação em que meu iPhone da uns toques sozinho muito rápido enquanto esta carregando as vezes . Alguém já passou por isso ??

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.