Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bateria Nova mandando Verificar

Featured Replies

Postado

Gente bom dia, tarde ou noite!

Troquei a bateria do meu MacBook Air 2013, ano passado, comprei no ML e eu mesmo troquei seguindo tutoriais e até aí tudo correto, não utilizo muitooo o Mac pq passo o dia trabalhando e como ando de ônibus, acabo não o levando, então deve ter uns 7 meses que troquei a bateria e so tem 69 ciclos de contagem, mas apareceu a mensagem verificar bateria, não sei se pq deixei o mouse conectado e ele acabou a bateria por completo. O desempenho continua ótimo, como se a bateria tivesse com a capacidade máxima, mas o alerta fica lá direto!!! Alguém já passou por isso?Sabe como resolver? 

Captura de Tela 2019-02-19 às 10.47.36.png

Captura de Tela 2019-02-19 às 10.48.02.png

• Respostas 3
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Holla!

Como em outro caso de bateria comprada pelo ML, sua situação é comum - não se ache prejudicado! As baterias - quase todas "paralelas" (o preço atraente também se faz presente no mercado de peças automotivas e funciona do mesmo jeito), tem em seu custo baixo o principal atrativo.. Não que sejam ruins, a maioria não é, apenas não leve muito a sério indicadores, aferidores e programinhas de benchmark.. Nada disso vai ser capaz de traduzir a realidade.. viva mais, viva feliz com seu equipamento, quando for hora de trocar algo, é porque chegou a hora, apenas não se esqueça de que os produtos Apple são conhecidos por sua modernidade, beleza, preço alto e sobretudo rápida OBSOLESCENCIA, sendo na verdade, quase descartáveis!

obsolesc-1-xs.jpg

Postado
Gente bom dia, tarde ou noite!
Troquei a bateria do meu MacBook Air 2013, ano passado, comprei no ML e eu mesmo troquei seguindo tutoriais e até aí tudo correto, não utilizo muitooo o Mac pq passo o dia trabalhando e como ando de ônibus, acabo não o levando, então deve ter uns 7 meses que troquei a bateria e so tem 69 ciclos de contagem, mas apareceu a mensagem verificar bateria, não sei se pq deixei o mouse conectado e ele acabou a bateria por completo. O desempenho continua ótimo, como se a bateria tivesse com a capacidade máxima, mas o alerta fica lá direto!!! Alguém já passou por isso?Sabe como resolver?img][img]img][img] 
2000685369_CapturadeTela2019-02-19s10_47_36.png.b48975d154570183227a834878db3561.png
2009090579_CapturadeTela2019-02-19s10_48_02.png.bebd60d17cc252bf61b7ade41a3e6258.png

Por ser uma bateria paralela não sei pode exigir que funcione 100% em compatibilidade, mas uma sugestão é realizar o reset de NVRAM e SMC, talvez a primeira opção já resolva - se resolver.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
  • Autor
Em 21/02/2019 at 07:00, brunogoulart disse:

Por ser uma bateria paralela não sei pode exigir que funcione 100% em compatibilidade, mas uma sugestão é realizar o reset de NVRAM e SMC, talvez a primeira opção já resolva - se resolver.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Deixei descarregar por completo e carreguei novamente e parece que calibrou, aí saiu a mensagem!!! obrigado a todos que responderam!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.