Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Junior

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Tito Junior

  1. Holla! Pode não desgastar a bateria mas o calor gerado tanto no dispositivo como no pobre carregador plugado na tomada geram indiretamente desgastes (fora o risco de iniciar um verdadeiro INCENDIO, coisa comum, em especial em carregadores de origem duvidosa (e.g. baratos ou do tipo "turbo" que excedem as especificações de fabrica, e portanto a segurança!)
  2. Holla! Como em outro caso de bateria comprada pelo ML, sua situação é comum - não se ache prejudicado! As baterias - quase todas "paralelas" (o preço atraente também se faz presente no mercado de peças automotivas e funciona do mesmo jeito), tem em seu custo baixo o principal atrativo.. Não que sejam ruins, a maioria não é, apenas não leve muito a sério indicadores, aferidores e programinhas de benchmark.. Nada disso vai ser capaz de traduzir a realidade.. viva mais, viva feliz com seu equipamento, quando for hora de trocar algo, é porque chegou a hora, apenas não se esqueça de que os produtos Apple são conhecidos por sua modernidade, beleza, preço alto e sobretudo rápida OBSOLESCENCIA, sendo na verdade, quase descartáveis!
  3. Holla! Hoje em dia, ser bivolt deixou de ser uma característica e passou a ser mandatório.. A industria em geral - em especial a chinesa que fabrica de tudo para um mundo consumidor globalizado (e bem melhor do que made in Vietnam ou Malaysia) - tem que atender clientes worldwide, e uma maneira de economizar na produção de dispositivos é faze-los todos "bi"!
  4. Holla! Endossando depoimento supra, não se ache prejudicado, o mercado está inundado de produtos "paralelos" que tem sua qualidade não ruim, mas variável, ou seja, uns melhores, outros piores.. Semelhante a peças de carro, "originais" só em autorizada, mas custam o dobro ou até mesmo o triplo do paralelo.. Se a mão de obra for sua ou custar pouco, ainda assim ter uma bateria regular não causa grandes danos ao bolso, concorda?
×
×
  • Criar Novo...