Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 3 com problema no sensor


Posts Recomendados

Trinquei a tela do meu Apple Watch no início do ano e, alguns dias depois, o sensor de batimentos cardíacos parou de funcionar. O relógio como um todo funciona perfeitamente e  o problema da tela é só um arranhão praticamente imperceptível, inclusive o touch funciona sem problemas.

As duas coisas estão relacionadas? O arranhão na tela e o problema no sensor? Seria uma grande coincidência se não estivessem, mas a questão é que o relógio ainda está dentro da garantia e, nesse caso, a Apple teria que me dar um novo, mas caso o problema do sensor tenha a ver com o arranhão na tela eu terei que arcar com o custo do conserto, que, convenhamos, é bem salgado. Gostaria de me informar antes de levar na autorizada (que é longe da minha casa) e ter um susto.

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem relação uma coisa com a outra, só mesmo a Apple e a assistência podem te informar. Para não dar viagem perdida, melhor ligar ou falar no chat com um atendente da Apple para explicar a situação e ver o que dizem.

Mas, de qualquer maneira, primeiro vão te cobrar a troca da tela para, só assim, te darem um novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Heitor disse:

Se tem relação uma coisa com a outra, só mesmo a Apple e a assistência podem te informar. Para não dar viagem perdida, melhor ligar ou falar no chat com um atendente da Apple para explicar a situação e ver o que dizem.

Mas, de qualquer maneira, primeiro vão te cobrar a troca da tela para, só assim, te darem um novo. 

Já entrei em contato com eles e não souberam informar muito bem, foi tipo "se for constatado mal uso a senhora será cobrada uma taxa de serviço, caso contrário, não será cobrado valor algum". 

 

18 horas atrás, OGaiusBaltar disse:

Não há troca de tela de Apple Watch. Sempre dão um novo. É possível que o defeito no sensor tenha ocorrido independentemente da fratura na tela, mas a existência dessa última dá à Apple uma desculpa para cobrar a troca do telefone. E o valor da troca é bem salgado.

Pois é, esse é meu medo.. talvez as coisas nem estejam relacionadas e eu vou morrer numa grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...