Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acessar HD externo pelo iPhone

Featured Replies

Postado

Tenho um HD externo plugado no meu roteador e quero acessá-lo pelo meu iPhone, o ruim é que já tentei diversos app e nenhum eu consigo enxergar o meu HD pela rede, o único que faz isso é o File Browser, só que ele custa 24 bozos, alguém tem uma sugestão mais em conta?

• Respostas 6
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Se for vídeos e música tem o vlc se o há tiver um número de ip da pra acessar de boa

• 24 reais por um programa que te atenda e resolva uma demanda voce acha caro realmente? O desenvolvedor precisa sobreviver tambem ne? Kkk Abraço Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Se for vídeos e música tem o vlc se o há tiver um número de ip da pra acessar de boa

Postado
  • Autor
11 horas atrás, fabiofsl disse:

Se for vídeos e música tem o vlc se o há tiver um número de ip da pra acessar de boa

Muito boa sua dica, baixei o programa e ele consegue de boas achar os vídeos e as músicas que estão no HD. Obg.

Postado

24 reais por um programa que te atenda e resolva uma demanda voce acha caro realmente? O desenvolvedor precisa sobreviver tambem ne? Kkk Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
  • Autor
10 horas atrás, FЯΞD disse:

24 reais por um programa que te atenda e resolva uma demanda voce acha caro realmente? O desenvolvedor precisa sobreviver tambem ne? Kkk Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Pois é, não acho caro, vc tem razão, mas perguntei pois se caso existisse um app gratuito seria melhor não é? Abraço.

Postado

Não sei se é o que tá buscando… testa aí o *Photo Transfer Wifi*, é gratuito.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, willwalbr disse:

Não sei se é o que tá buscando… testa aí o *Photo Transfer Wifi*, é gratuito.

Eu vi o app Will, não o conhecia, achei bem legal, mas ainda não é o que tô buscando, pois ele é só da parte de fotos e vídeos, eu tô querendo um que acesse tudo que está no meu HD (pdfs, word, excel etc), mas valeu a dica, obg.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.