Postado 18 de dezembro de 20187 anos comment_1202983 Galera meu iPhone comprei em março desse ano, e nesses últimos meses está aparecendo aquele “ghost” de vez em quando, parece que estou apertando em cima dos apps, mas eles não chegam a abrir, só aparece aquela sombra. Coisa rápida e volta ao normal. No Facebook quando eu vou rolando o feed rápido, tem hora que tento parar a rolagem pois está indo rápido demais, e o Touch não corresponde, quanto a esse ocorrido no Facebook será que esta “iniciando” um problema cujo será necessário o reparo do aparelho também?E quanto ao ghost, alguém já teve esse problema, qual foi o procedimento? Seria um problema na tela/display ? Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20187 anos comment_1202986 Só levar na Apple Store ou alguma autorizada que eles trocam. Tem um recall disso. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 20187 anos comment_1203019 Eu tive um problema ainda pior. Aplicativos abriam sozinhos, trocava de aplicativo, era um inferno. Acontecia de vez em quando e eu ia remediando desligando e pressionando levemente mais ou menos no meio da tela (durava alguns meses essa gambiarra). Até que nas minhas férias, em outubro, voltou a acontecer e resolvi ir na loja da Apple aqui no Rio, mesmo não tendo comprado num revendedor autorizado. Consegui atendimento pro mesmo dia, tendo o genius rodado os testes de diagnóstico e detectado problema. Foi trocado logo após o atendimento e ainda tem garantia de 3 meses sobre a troca da tela (que acaba agora no meio de janeiro, 1 mês depois da garantia de 1 ano do aparelho). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.