Luiz Fillipe Postado 25 de novembro de 2018 Denunciar Postado 25 de novembro de 2018 E ae galera ? Blz ? Seguinte... eu alteirei o plano de fundo da minha mesa no Mojave, botei o papel de parede padrao la da montanha no tema escuro... ou seja, a montanha estando de noite... Porem, quando eu ligo o macbook, e vou logar para entrar, ele aparece a montanha no padrao claro (independente da hora). Como eu altero esse plano de fundo para o plano de fundo que escolhi da mesa ? Citar
Morbeck Eua Postado 4 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2018 Talvez te ajuda... https://macmagazine.uol.com.br/2016/10/16/mm-responde-como-mudar-sua-imagem-da-tela-de-login-no-macos/ Citar
Luiz Fillipe Postado 4 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2018 11 horas atrás, Morbeck Eua disse: Talvez te ajuda... https://macmagazine.uol.com.br/2016/10/16/mm-responde-como-mudar-sua-imagem-da-tela-de-login-no-macos/ No Mojave he diferente, n funciona dessa forma Citar
Morbeck Eua Postado 4 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Luiz Fillipe disse: No Mojave he diferente, n funciona dessa forma Tentei e não deu certo. Citar
Dellas_Capua Postado 11 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2018 Rapaz, eu acho que isso é "padrão" do Mojave. Eu mesmo troquei o papel de parede por outro e sempre que ligo o Mac, aparece primeiro a montanha (de dia). Faço logon e então o meu papel de parede aparece! []'s Citar
LeandroRomano Postado 11 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2018 Parece que no Mojave o plano de fundo na tela de login é estático. 😕 É apenas um detalhe mas realmente incomoda, eu também procurei uma solução e não encontrei. Citar
HTVentura Postado 7 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2019 No Snow Leopard o papel de parede da tela de login tb era fixo. Tinha uma pasta que guardava uma imagem da aurora e se substituíssemos por outra com o mesmo nome funcionava. No Mojave eu gosto de tudo que é default. No fim das contas acho que eu era mais feliz com o Snow Leopard. 🤘🤘🤘 Citar
Willers Postado 25 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2019 Mais uma amarração da Apple em não poder personalizar nossos laptop. Citar
Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Postado 2 de abril de 2020 @Luiz Fillipe, faça o seguinte procedimento: 1 - Navegue para a pasta /Library/Desktop Pictures no seu Mac. 2 - Encontre o arquivo chamado "Mojave.heic". Esta é a imagem de fundo da tela de login. 3 - Renomeie “Mojave.heic” para algo como “Mojave.heic.old”. 4 - Copie e cole a imagem que deseja usar como plano de fundo na pasta /Library/Desktop Pictures. 5 - Edite a imagem, se necessário, para estar em conformidade com o tamanho, o DPI e outros parâmetros do plano de fundo original. 6 - Renomeie este arquivo como "Mojave.heic". Quando vc reiniciar seu plano de fundo escolhido estará lá no início de sessão do seu sistema =D Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.