Postado 6 de novembro de 20187 anos comment_1198839 Galera fazendo o bootcamp pelo assisnte ocorro tudo bem na hora que reinicia para instalacao do windows ocorro este erro .. ja formatei fiz instalacao limpa e continua este erro .. algum pode me ajudar ? Denunciar
Postado 11 de novembro de 20187 anos comment_1199427 Em 06/11/2018 at 20:43, Wenny Araújo disse: Galera fazendo o bootcamp pelo assisnte ocorro tudo bem na hora que reinicia para instalacao do windows ocorro este erro .. ja formatei fiz instalacao limpa e continua este erro .. algum pode me ajudar ? Está tentando instalar pelo pendrive do Windows? Grave em um DVD e utilize uma unidade interna ou externa (se Seu Mac não possuir), já enfrentei isso, e só resolveu depois que subi a instalação por leitor de DVD. Denunciar
Postado 9 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1201982 Em 10/11/2018 at 23:41, webg3brasil disse: Está tentando instalar pelo pendrive do Windows? Grave em um DVD e utilize uma unidade interna ou externa (se Seu Mac não possuir), já enfrentei isso, e só resolveu depois que subi a instalação por leitor de DVD. o meu e modelo 2017 n tem leitor Denunciar
Postado 10 de dezembro de 20187 anos comment_1202018 17 horas atrás, Wenny Araújo disse: o meu e modelo 2017 n tem leitor Nesse caso refaça o pendrive de boot, pode ser até o problema no pendrive que vc usou, utilize um outro pra refazer, verifique também se ao subir o pendrive está aparecendo como Efi Boot (que é o correto para essas instalações), ao criar tem que estar como UEFI e formato de partição GPT, se não se atentar a essas informações ao criar o pendrive, pode não conseguir instalar o Windows em MacBook sem leitor de DVD. Denunciar
Postado 26 de março de 20197 anos comment_1211576 Galera fazendo o bootcamp pelo assisnte ocorro tudo bem na hora que reinicia para instalacao do windows ocorro este erro .. ja formatei fiz instalacao limpa e continua este erro .. algum pode me ajudar ? Normalmente isto acontece se o particionamento do disco não for feito pelo próprio bootcamp. Ao particionar, anote o nome da partição. Será esta que deverá ser formatada, quando estiver no instalador do Windows. www.timelinews.com Denunciar
Postado 21 de janeiro de 20224 anos comment_1350770 Em 06/11/2018 at 20:43, Wenny Araújo disse: Galera fazendo o bootcamp pelo assisnte ocorro tudo bem na hora que reinicia para instalacao do windows ocorro este erro .. ja formatei fiz instalacao limpa e continua este erro .. algum pode me ajudar ? Salve!!! Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 20224 anos comment_1352163 Finalmente encontrei uma solução em um fórum americano. Funcionou para o meu caso. PASSO1 - Desconecte todos os dispositivos externos (HDs externos, teclado USB, fone, etc) PASSO 2 - Reinicie o SMC do seu mac. Como cada modelo de computador é um processo diferente, deixo aqui as instruções do suporte apple para este procedimento. (https://support.apple.com/en-us/HT201295) PASSO 3 - Redefinir NVRAM ou PRAM do seu mac. (https://support.apple.com/en-us/HT204063) PASSO 4 - Execute o assistente Bootcamp normalmente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.