Postado 24 de maio de 200917 anos comment_74335 Pessoal, acabei de comprar um iMac G4 15'' usado (1ghz 512mb ram) e mal chegou limpei o HD e instalei o Leopard... e agora a questão é: como posso controlar a velocidade das ventoinhas? ja instalei o iStat Pro (como tambem uso no MacBook) mas nao está a funcionar no caso da ventoinha no iMac!! Ha algum outro programa!? smcFanControl tb n funciona em PPC.. Ideias?? obrigado Denunciar
Postado 24 de maio de 200917 anos comment_74337 Pra quê vc quer fazer isso? É extremamente não recomendável. Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos Autor comment_204294 Pra quê vc quer fazer isso? É extremamente não recomendável. Electro. desculpe. nunca mais me lembrei que tinha postado isto (desde 2009 LOL) e não recebi mail a avisar a resposta! O problema é que a ventoinha faz barulho, não sei se roda demasiado ou a ventoinha em si tem problemas "aerodinamicos" ! Por isso queria experimentar baixar a rotação e ver se resolvia. Alguma ideia ? Neste momento o iMac tem o Tiger instalado, mas o barulho continua! Denunciar
Postado 22 de maio de 201115 anos comment_206888 sms fan control, mas não recomendo isso pra ninguém. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.