Postado 23 de maio de 200917 anos comment_74275 Pessoal Instalei sem problemas, o Windows 7 RC 7100, dentro do meu Mac OS X 10.5.7 Leopard. Mas quando entro no sistema, o desktop fica com problemas nas cores. Fica tudo louco, trocado, e com pouca definição. Enfim, problemas no vídeo. Instalei as guest additions e nada do vídeo ir para o lugar. Alguém fez ele funcionar perfeitamente? agradeço alguma idéia. Denunciar
Postado 23 de maio de 200917 anos comment_74297 Cara, já instalei ele diversas vezes (diversos releases) e ontem instalei a Build 7000 na partição Boot Camp. Inclusive, já está rodando via VMWare. Tudo perfeitamente, com som e atalhos de teclado. Nunca tive problema algum. Abraços. Denunciar
Postado 23 de maio de 200917 anos comment_74304 Aqui tudo perfeito tambem via Boot Camp Sem problema nenhum em relaçao ao W7. Isso no meu MacBook No meu iMac eu tbm uso em Parallels e nem da nada, tudo funciona perfeito. Denunciar
Postado 23 de maio de 200917 anos comment_74317 pra que voces instalaram isso? o maior desperdicio de espaco de hd na minha opiniao...mas...os computadores sao de voces... Denunciar
Postado 24 de maio de 200917 anos comment_74321 Hehehe, é verdade. Mas eu utilizo o MacBook Pro para trabalho, e infelizmente existem certas ferramentas especializadas que utilizo que dependem apenas do Windows. Além da ferramenta mais importante de todas: Pro Evolution Soccer 2009. Hehehhe. Abraços. Denunciar
Postado 24 de maio de 200917 anos Autor comment_74341 Certa vez, tempos atrás, instalei o W7 via boot camp e funcionou perfeito. Mas desta vez, quero virtualizar. E tenho usado o VirtualBox, mas infelizmente com as consequencias descritas acima. Não sei o que pode ser. Parallels e VMWare não me interessam utilizar no momento. Denunciar
Postado 24 de maio de 200917 anos comment_74352 Certa vez, tempos atrás, instalei o W7 via boot camp e funcionou perfeito.Mas desta vez, quero virtualizar. E tenho usado o VirtualBox, mas infelizmente com as consequencias descritas acima. Não sei o que pode ser. Parallels e VMWare não me interessam utilizar no momento. Foi por isso que abandonei o virtuabox e comprei o vmware, gosto muito de usar o ubuntu, e com o virtualbox nao tinha som, nao tinha internet, o teclado era todo deconfigurado, etc. vmware é o melhor na minha opiniao. Denunciar
Postado 25 de maio de 200917 anos comment_74520 pra que voces instalaram isso? o maior desperdicio de espaco de hd na minha opiniao...mas...os computadores sao de voces... Então, Se são nossos por que o comentário ??? Denunciar
Postado 26 de maio de 200917 anos Autor comment_74573 As guest additions funcionram perfeitas? O vídeo aqui, sem chance. Acabei removendo a máquina virtual. Denunciar
Postado 28 de maio de 200917 anos comment_74872 pra que voces instalaram isso? o maior desperdicio de espaco de hd na minha opiniao...mas...os computadores sao de voces... Concordo com o Igor... Cara.. vcs tem um Mac... Pra que usa-lo com o Windows... tudo bem que para trabalho e uma coisa... Mas pra usar como algumas pessoas, pra jogar, ou porque gosta.... Nossa.. sem chances... Mac sempree... Editado 28 de maio de 200917 anos por -MacManiacoJP- Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.