Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Porto

Quanto vale um Iphone X 64Gb?

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Quanto vale um Iphone X 64Gb comprado no iPlace com 6 meses de uso e ainda na garantia? 

É que estou pensando em vender o meu pra atualizar com o Xs. 

No ML tem desde os roubados por 2-3k até os trazidos de fora por 6k. O que seria um valor justo?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que um valor "justo" fique entre R$3800-R$4000. Eu não venderia o meu por menos.

Interessante ver que o iPhone X não teve queda de preço, como muitos achavam, porque muita gente com iPhone X não vai trocar pelo XS e o XS Max é bem mais caro e talvez um pouco menos "popular".

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Heitor disse:

Acredito que um valor "justo" fique entre R$3800-R$4000. Eu não venderia o meu por menos.

Interessante ver que o iPhone X não teve queda de preço, como muitos achavam, porque muita gente com iPhone X não vai trocar pelo XS e o XS Max é bem mais caro e talvez um pouco menos "popular".

Meu caso, eu nao vou trocar meu X, por conta do XS. Para mim, a unica novidade é a cor. rs

Pq o resto, é resto mesmo. Nada significativo.

Outra, meu X tem o Apple Care+. Unica coisa que eu quero trocar, é o meu Watch S2 pelo S4.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, macrulez disse:

Meu caso, eu nao vou trocar meu X, por conta do XS. Para mim, a unica novidade é a cor. rs

Pq o resto, é resto mesmo. Nada significativo.

Outra, meu X tem o Apple Care+. Unica coisa que eu quero trocar, é o meu Watch S2 pelo S4.

Vendi meu S2 pra pegar um S4, mas meus pais que iam pros EUA, acabaram remarcando a viagem pro começo do ano que vem. Acabei pegando um S3 Nike+ de novo pra não ficar sem. Apple Watch, pra mim, é a prova viva em forma de objeto da frase "só da valor quando perde", nesse caso, quando vende 😄

Sobre o XS, não cogitei até agora, passados 8 dias do evento. Troco de iPhone todo ano, todo mundo próximo a mim já sabe, mas dessa vez vou deixar passar porque já procurei de todo jeito um motivo que compense e não acho. Nem o Max me agrada porque gosto demais do tamanho e da ergonomia do X. E o XR, pra mim, é mais um passo mais para trás do que a frente por conta da tela LCD.

Editado por Heitor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.201
    • Total de Posts
      399.917