Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compartilhamento Photos

Featured Replies

Postado

Queria tirar uma dúvida com vocês pra ver se minha impressão é verdade.

Sempre achei ruim o jeito de compartilhar fotos do Photos.
Poderia ser tudo mais simples (envia um link para a pessoa, acessível de um browser, e a pessoa pode adicionar fotos que são automaticamente enviadas para os seus dispositivos). 
Ao invés disso, você é obrigado a criar um outro álbum (este, compartilhado - ou seja, terei um "Viagem X" nos meus álbuns e um "Viagem X" nos meus álbums compartilhados) e a coisa mais bizarra: o compartilhamento não é instantâneo. Mesmo que as fotos já estejam no iCloud, o Photos faz o upload tudo de novo. É isso mesmo? Pq sempre demora muuuuuito para as fotos aparecerem num álbum compartilhado que criei. 

Pergunto porque não faz sentido nenhum (ainda mais com o Google Fotos dando um banho), mas queria conferir se numa dessas eu que não estou usando a melhor forma de compartilhar fotos.

• Respostas 1
  • Visualizações 651
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
13 horas atrás, joaohess disse:

Queria tirar uma dúvida com vocês pra ver se minha impressão é verdade.

Sempre achei ruim o jeito de compartilhar fotos do Photos.
Poderia ser tudo mais simples (envia um link para a pessoa, acessível de um browser, e a pessoa pode adicionar fotos que são automaticamente enviadas para os seus dispositivos). 
Ao invés disso, você é obrigado a criar um outro álbum (este, compartilhado - ou seja, terei um "Viagem X" nos meus álbuns e um "Viagem X" nos meus álbums compartilhados) e a coisa mais bizarra: o compartilhamento não é instantâneo. Mesmo que as fotos já estejam no iCloud, o Photos faz o upload tudo de novo. É isso mesmo? Pq sempre demora muuuuuito para as fotos aparecerem num álbum compartilhado que criei. 

Pergunto porque não faz sentido nenhum (ainda mais com o Google Fotos dando um banho), mas queria conferir se numa dessas eu que não estou usando a melhor forma de compartilhar fotos.

Para compartilhar entre familiares é melhor criar uma família Apple, e com isso facilitar bastando colocar as fotos que quiser no álbum da família.

Quanto ao "envia um link para a pessoa, acessível de um browser," - é exatamente assim que funciona, porém ao invés de browser o convidado pode também adicionar fotos usando o app fotos do iphone, que é bem melhor. O link para acessar o álbum vai por email.

Quanto ao upload, depende. Tem casos que sim, faz o upload - quando a foto original está no Mac e na nuvem a de menor resolução. Caso contrário não faz o upload de novo.

Não acho que o Google Fotos dá um banho... sinceramente gosto muito da "biblioteca de fotos do icloud".

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.