Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licenças do Lightroom CC - mobile x desktop


Brunno

Posts Recomendados

Queria uma ajuda, pois não acho esse tipo de informação nos sites da Adobe.

Utilizei o Lightroom no Macbook  air durante o período de teste e gostei muito. Sincronizar presets para a versão mobile é muito bom. Porém, o período de testes passou e não consigo mais importar presets no desktop e sincronizar na nuvem (para a versão do iPhone).

Ainda estou no período de testes do Lightroom CC no iPhone.

 

Decidi que irei pagar uma assinatura mensal. A dúvida é qual versão... Alguém aqui utiliza?

O ideal pra mim seria poder sincronizar os presets e biblioteca tanto na versão desktop quanto no iPhone.

Assinatura da versão desktop é 35 reais por mês. Assinatura no iPhone é 15 reais por mês.

 

Alguém sabe me dizer as diferenças entre elas? Se assinando uma, automaticamente a licença seria estendida para a outra versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Brunno. Tudo bem?

Cara, o pacote de fotografia da Adobe inclui o Lightroom CC, seja ele utilizado no iPhone ou no Mac. Você pode adquiri-lo clicando aqui. Veja que você pode alterar o Plano de Fotografia (20 GB) para Plano do Lightroom CC (1 TB), que acredito seja mais vantajoso para você. Pelo visto seu interesse é apenas quanto ao Lightroom, certo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pedro Passos disse:

Fala, Brunno. Tudo bem?

Cara, o pacote de fotografia da Adobe inclui o Lightroom CC, seja ele utilizado no iPhone ou no Mac. Você pode adquiri-lo clicando aqui. Veja que você pode alterar o Plano de Fotografia (20 GB) para Plano do Lightroom CC (1 TB), que acredito seja mais vantajoso para você. Pelo visto seu interesse é apenas quanto ao Lightroom, certo?

Abraços!

E ai, Pedro!

Eu cheguei a verificar essa opção, só que como no app do Lightroom CC para iPhone tem opção de compra interna da assinatura, por um valor bem menor, fiquei em dúvida das diferenças entre elas.

 

Se a opção de assinatura do iPhone também liberaria o acesso para o desktop (para que fosse possível sincronizar os presets).

Achei uma tabela que não havia visualizado ainda.

 

https://www.adobe.com/br/products/photoshop-lightroom-classic/lightroom-cc-vs-lightroom-classic.html

 

Sanou minha dúvida. Podem trancar. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 05/09/2018 at 16:46, Brunno disse:

E ai, Pedro!

Eu cheguei a verificar essa opção, só que como no app do Lightroom CC para iPhone tem opção de compra interna da assinatura, por um valor bem menor, fiquei em dúvida das diferenças entre elas.

 

Se a opção de assinatura do iPhone também liberaria o acesso para o desktop (para que fosse possível sincronizar os presets).

Achei uma tabela que não havia visualizado ainda.

 

https://www.adobe.com/br/products/photoshop-lightroom-classic/lightroom-cc-vs-lightroom-classic.html

 

Sanou minha dúvida. Podem trancar. ?

Blz Bruno! Tenho a mesma dúvida que vc, queria saber se vc conseguiu resolver se a assinatura no iPhone tbm deixa funcionando o Lightroom no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Silas Santos disse:

Blz Bruno! Tenho a mesma dúvida que vc, queria saber se vc conseguiu resolver se a assinatura no iPhone tbm deixa funcionando o Lightroom no Mac.

Oi, Silas.

Eu assinei o Lightroom CC (Pacote Fotografia). Daí você tem que ver qual das opções vai atender melhor. Eu peguei a opção de Plano de Fotografia 20GB. Uso tanto no computador quanto no celular. Os presets sincronizam corretamente.

Qualquer coisa pode chamar no inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...