Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HACKINTOSH DELL 7572 - i7-8550U

Featured Replies

Postado
[mention=103683]mateusmms[/mention] ou outro colega fizeram o hackintosh no notebook Dell 7580? Estou para tentar fazer, já consciente do problema na placa wifi e GPU dedicada que não funcionará, mas pergunto como estão as coisas aí na máquina de vocês. Estão rodando o Catalina? E rodando junto com o Windows?
Sobre o wifi, em fórum gringo eu li que a melhor placa seria a DW1560, sendo que uma tal 1820 seria problemática.
Se pegar essa dw1560 eh top a questão eh que ela eh cara no Aliexpress.... Mas ela já faz dual Band no wi-fi e bt 4.0 do resto a máquina vai de boa

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

• Respostas 51
  • Visualizações 24.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• A versão é o High Sierra e meu processador é o I7. Segue o link onde consegui a EFI:   https://github.com/xzhih/dell-7460-7560-hackintosh   Para o funcionamento correto do Mojave,

• Opa, sim deu certo. Cara Jvdap me ajudou e conseguimos fazer a instalação, depois outras pessoas do grupo Hackintosh Brasil me ajudaram a terminar de configurar no o sistema, porém ficaram faltando al

• Fala galera!   Segue o link da minha EFI. Tudo funcionando perfeitamente.   https://1drv.ms/u/s!AoJSPwp8Fq-Ehwku0AGjXiAqDHri

Imagens Postadas

Postado
Em 20/12/2018 at 19:32, Diems disse:

Meu 7572 com i5 reinicia depois de um tempo na tela da maça

Eu consegui resolver, neste mesmo modelo teu.
peguei uma pasta EFI de um tutorial no YT

Postado
Em 22/04/2020 at 20:30, Gabriel Marques disse:

Eu consegui resolver, neste mesmo modelo teu.
peguei uma pasta EFI de um tutorial no YT

Poderia me mandar e falar qual versão do sistema vc usou?

Postado
1 hora atrás, Gabriel Marques disse:

Tu tem que por dentro do EFI do teu pendrive
(MacOS High Sierra)

1º link  EFI e o 2º Tutorial

https://mega.nz/file/BtEwwAiA#ZmDEFahZK8DLBn3tmAMy2NLAv7LOa11mvvxcb7_SGzw
https://techposts.org/install-macos-10-13-5-without-mac/

Voce conseguiu instalar o catalina? eu instalei o Mojave e ta 100% aqui mas queria o catalina por ser mais atual

Postado

Acho que é só atualizar. Daí depois tem que inicializar com o pendrive de instalação do macOS/hacintosh plugado e repetir a etapa de copiar ou alterar a pasta EFI.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde!

Vi que sua máquina tem o mesmo processador que o meu, tenho uma dúvida.

Na EFI, qual o arquivo, nome que diz respeito ao processador?

Uso o Mojave, e com a instalação básica funcionava melhor o processador e as conexões USB.

Ai não funcionava outras coisas, substitui por uma semelhante ao meu Acer A515-52g, Intel I7 8564U e placa gráfica HD 620 Intel, porém o processador era i5. Funcionou quase tudo, porém quando ligo o note com os cabos USB plugados, ele deixa de reconhecer um ou outro USB.

Preciso ligar sem nada plugado.

Postado
17 horas atrás, Ricardo Gütz disse:

Boa tarde!

Vi que sua máquina tem o mesmo processador que o meu, tenho uma dúvida.

Na EFI, qual o arquivo, nome que diz respeito ao processador?

Uso o Mojave, e com a instalação básica funcionava melhor o processador e as conexões USB.

Ai não funcionava outras coisas, substitui por uma semelhante ao meu Acer A515-52g, Intel I7 8564U e placa gráfica HD 620 Intel, porém o processador era i5. Funcionou quase tudo, porém quando ligo o note com os cabos USB plugados, ele deixa de reconhecer um ou outro USB.

Preciso ligar sem nada plugado.

Amigo nesse caso pode manter a EFI especifica para o seu processador e video.. e no caso precisa apenas confirmar se nas EFI tem algum dsdt ou ssdt em efi/clover/acpi/patched

porque esses arquivos não foram originados em seu laptop e por isso podem causar algum tipo de conflito

• 1 mês depois...
Postado

Oi turma, boa tarde!

Alguem que tenha tido exito no hackintosh para o Dell Inspiron 15 7572 com Core i7, conseguiria me compartilhar os passos dados para alcançar boa qualidade de instalacao?

Abracos.

• 5 meses depois...
Postado

Galera eu consegui fazer e vou postar como eu fiz funcionar no inspiron 7572, MacOS Catalina 10.15.2 (se eu não me engano) kkkk 
1º - Segui o vídeo do querido Gabriel de Pinho onde na descrição ele dispõe a imagem do MacOS e os programas necessários para criar um pen-drive de boot. Vc pode seguir todos os passos da criação do pen-drive normalmente e ai que vem a mudança pra ele rodar melhor no 7572.

2º - Ao fazer o pen-drive bootavel vcs vão precisar de um programa e de uma pasta EFI que tenha os componentes para o inspiron 7572, o programa MiniTool Partition Wizard e a pasta EFI eu vou estar disponibilizando para todos aqui no google DRIVE. É só seguir as instruções desse vídeo do PegaNerd para editar a partição EFI do pen-drive bootavel, Quando estiver disponível para edição no sistema do windows, é só apagar a pasta EFI do pen-drive e colar a pasta EFI que foi deixada no Google Drive.

3º - Voltando pro vídeo do Gabriel, é só seguir os msm passos que ele na instalação do MacOS que vai dar tudo certo. Ainda não pude testar tudo que está funcionando mas está pegando o essencial como a porta ethernet, as USBs e por ai.

P.S.: Os arquivos do trackpad ( NoTouchID.kext; VoodooI2C.kext; VoodooI2CHID.kext) estão dentro dessa pasta EFI assim como o arquivo de pos instalação ( Kext_Utility.app.v2.6.5.zip) para fazer o trackpad ser reconhecido 

Mandem dúvidas se tiverem :)

Editado por Arthur Ichi

Postado

@Arthur Ichitambém deu certo para mim, no 7580. O problema é que de tempos em tempos, após alguma atualização de macOS, o trackpad para de funcionar e daí tenho que reinstalar as kext. É coisa rápida, embora precise reiniciar, mas ainda não entendo o por quê desta solução não ficar fixada no sistema.

• 2 meses depois...
Postado

Alguém sabe como fazer o HDMI funcionar ? Tenho um 7472 e toda vez que conecto o HDMI, o notebook desliga e reinicia novamente. Após reiniciar, só de eu ligar o monitor ele já desliga.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.