Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conectar Dois Monitores Em Uma Porta Thunderbolt

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Eu vi nesse artigo de suporte da Apple que é possível conectar até dois monitores em uma porta Thunderbolt. 

Gostaria de saber se alguém já fez ou tem ideia de como fazer isso em um MacBook Air, que possui apenas uma saída Thunderbolt.

Vale notar que não queria usar monitores Thunderbolt(possuem portas Thunderbolts), pois são muito caros.

Desde de já, obrigado a todos!

• Respostas 10
  • Visualizações 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá Lucas, 

É possível, inclusive tem adaptadores paralelos para isso, Mercado Livre também encontra.

Porém, a qualidade sem duvidas não será a mesma, dividindo a "frequência" em cada canal.

Postado
  • Autor

Obrigado Willers!

Eu estava tentando procurar, mas não achei nada... 

O adaptador que você falar é de Thunderbolt para 2 HDMI ou VGA?

Sim, imagino que a qualidade não será das melhores, mas não pretendo jogar ou fazer algo que exija resposta rápida.

Postado

Aproveitando 'a deixa', é possível com esse adaptador ligar um monitor e um hd thunderbolt?

Postado
  • Autor
Em 27/08/2018 at 14:18, zedigital disse:

Aproveitando 'a deixa', é possível com esse adaptador ligar um monitor e um hd thunderbolt?

Se seu entendi, você quer ligar um monitor e um HD Thunderbolt, ou seja, precisa de um adaptador com duas saídas: uma Thunderbolt e outra HDMI/VGA/DVI?

Se for isso, é possível sim, só precisa achar o adaptador rsrs, o qual é meu caso.

• 7 meses depois...
Postado

Bom dia,
lucas_jesus, vc encontrou a solução ? 
Eu quero ligar meu Air com thunderbolt a 2 monitores HDMI/VGA, mas tá difícil encontrar alguma resposta 100% positiva na internet antes de fazer os investimento$.

Obrigado 

• 2 semanas depois...
Postado

Acredito que você so consiga um adaptador  thunderbolt para hdmi, e um usb para VGA/HDMI. 

Minha esposa tem um air gostaria de saber se daria certo também

• 2 meses depois...
Postado

E aí pessoal, alguma resolução para este tópico? Dá pra conectar dois monitores externos ao MacBook Air? 

Postado
Em 24/06/2019 at 16:55, rodrigo.monteiro.nascimento disse:

sem nenhuma novidade da minha parte.

Com o Pro, utilizando os adaptadores multifuncionais (7 em 1) todos já confirmaram ter usado as portas simultaneamente, portanto, creio que a  resposta seja positiva para a pergunta.

HUBS como esta aqui :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1224714872-adaptador-hub-7-em-1-usb-c-30-hdmi-4k-vga-ethernet-macbook-_JM?matt_tool=99938853&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIv43vi-mH4wIVFAiRCh3I4QmSEAQYAiABEgKxWPD_BwE&quantity=1

ATENÇÃO: NÃO ESTOU RECOMENDANDO ESTE MODELO E/OU ANÚNCIO, APENAS EXEMPLIFICANDO QUE TEM ADAPTADORES POSSÍVEIS E QUE VI QUE FUNCIONA.

• 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.