Postado 10 de agosto de 20187 anos comment_1189736 Queria mesmo saber é se alguém com iPhone X teve o problema do Face ID resolvido. Eu não tive. E aí? Alguém? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 10 de agosto de 20187 anos Autor comment_1189738 6 minutos atrás, brunogoulart disse: Atualizei e nenhuma diferença. Continua exigindo senha ao escanear com Face ID. O mais curioso é a descrição da atualização e não ter resolvido esse problema. Sent from my iPhone using Tapatalk Justamente, o meu ocorreu o mesmo, com a atualização o FACE ID na hora de ser reconhecido pede a senha numérica... Rezar pra mais uma atualização!! Denunciar
Postado 10 de agosto de 20187 anos Autor comment_1189750 46 minutos atrás, João Emilio Bagdêde Pithon Lima disse: Justamente, o meu ocorreu o mesmo, com a atualização o FACE ID na hora de ser reconhecido pede a senha numérica... Rezar pra mais uma atualização!! Rapaz, la em casa tem 3 Iphones X, dois deles nunca tiverem esse problema, só o meu que apresentou! Denunciar
Postado 11 de agosto de 20187 anos comment_1189819 Mais uma atualização do app BB. Liberaram a 3.40.3, mas nada de resolver o problema com o Face ID aqui no meu iPhone X com iOS 12 beta 6. Na versão anterior travava. Agora, voltou a pedir a senha mesmo depois de habilitado. E vcs? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 11 de agosto de 20187 anos comment_1189820 3 horas atrás, xavsouza disse: Mais uma atualização do app BB. Liberaram a 3.40.3, mas nada de resolver o problema com o Face ID aqui no meu iPhone X com iOS 12 beta 6. Na versão anterior travava. Agora, voltou a pedir a senha mesmo depois de habilitado. E vcs? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mesma coisa. Acho que essa atualização foi pra resolver talvez alguma coisa relacionada com o Apple Pay. Denunciar
Postado 12 de agosto de 20187 anos comment_1189917 Já saiu mais uma versão: 3.40.4 e nada do Faceid funcionar. Esta TI do B.B. é muito incompetente Denunciar
Postado 12 de agosto de 20187 anos comment_1189918 Já saiu mais uma versão: 3.40.4 e nada do Faceid funcionar. Esta TI do B.B. é muito incompetenteVc está no beta do iOS 12? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 12 de agosto de 20187 anos comment_1189919 Tô vendo que vão arrumar isso mesmo só numa grande atualização, pois aparentemente não afeta todos usuários. Denunciar
Postado 12 de agosto de 20187 anos comment_1189921 A questão é se é um problema com o iPhone X, independente da versão do iOS ou de ser beta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 13 de agosto de 20187 anos comment_1189930 1 hora atrás, xavsouza disse: Vc está no beta do iOS 12? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Restaura via iTunes seu iphone e depois instala o app do BB, comigo deu certo. Estou no IOS 11.4.1 e funcionando normal agora o face ID. Denunciar
Postado 13 de agosto de 20187 anos comment_1189931 1 hora atrás, xavsouza disse: A questão é se é um problema com o iPhone X, independente da versão do iOS ou de ser beta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Por relatos, acredito que seja apenas com X independente da versão. Denunciar
Postado 13 de agosto de 20187 anos comment_1189932 1 minuto atrás, brunogoulart disse: Por relatos, acredito que seja apenas com X independente da versão. Pode ser a câmera q faz a leitura do rosto, mas vai saber... o meu estava com problemas e após atualizar o app do BB voltou a funcionar. Denunciar
Postado 13 de agosto de 20187 anos comment_1189947 Vocês perceberam que o app do Banco do Brasil atualizou umas 3 vezes de quinta-feira pra cá? Bem que poderiam logo soltar a nova versão e já liberar o apple pay Denunciar
Postado 30 de agosto de 20187 anos comment_1191490 Estou com esse BO no iPhone 8 Plus. Pede a senha para habilitar a digital no próximo login. Quando vou fazer login novamente, pede a senha de novo ... Denunciar
Postado 19 de setembro de 20187 anos comment_1193287 Saudações Acabei de comprar um iPhone X e também estou com problemas para abrir o app Banco do Brasil com o Face Id. Atualizai para o IOS 12 e nada. O problema é o app do BB mesmo pois vários outros aplicativos funcionam normalmente. O interessante é que o app Ourocard que também é do BB funciona normalmente. Já faz quase 20 dias. da última postagem neste tópico. Alguém solucionou o problema ou recebeu alguma dica do Suoorte do Banco? Grato e Abraços Denunciar
Postado 19 de setembro de 20187 anos comment_1193308 Saudações Acabei de comprar um iPhone X e também estou com problemas para abrir o app Banco do Brasil com o Face Id. Atualizai para o IOS 12 e nada. O problema é o app do BB mesmo pois vários outros aplicativos funcionam normalmente. O interessante é que o app Ourocard que também é do BB funciona normalmente. Já faz quase 20 dias. da última postagem neste tópico. Alguém solucionou o problema ou recebeu alguma dica do Suoorte do Banco? Grato e Abraços Continuo com o problema mesmo depois de ter instalado a versão final do iOS 12.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 21 de setembro de 20187 anos comment_1193633 O problema persiste. Instalei o iOS 12 e continua do mesmo jeito que foi reportado por mim e por outros usuários. Tenho feito contato direto com o suporte do BB(muito solicitos) e já fui informado que isto acontece em alguns iPhones. Estão depurando e tentando descobrir a causa do problema. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20187 anos comment_1193645 O problema persiste. Instalei o iOS 12 e continua do mesmo jeito que foi reportado por mim e por outros usuários. Tenho feito contato direto com o suporte do BB(muito solicitos) e já fui informado que isto acontece em alguns iPhones. Estão depurando e tentando descobrir a causa do problema.Saiu uma atualização ontem ou anteontem e uma das correções mencionadas era a correção desse bug mas que no meu caso não mudou em nada. Continuo com o mesmo problema.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.