Postado 21 de fevereiro de 200818 anos comment_7737 COMO EU FAÇO PARA INSTALAR O WINDOWS XP NO MACBOOK??? PRECISO INSTALAR ALGUM DRIVE???? Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200818 anos comment_7742 Spotligth e escreve Boot Camp. E segue o que ele te indicar. =] Tenha o CD do Windows em mãos, e é preciso que vc tenha um Macintosh com processador Intel. [os novos, não um PPC] Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200818 anos comment_7754 Spotligth e escreve Boot Camp.E segue o que ele te indicar. =] Tenha o CD do Windows em mãos, e é preciso que vc tenha um Macintosh com processador Intel. [os novos, não um PPC] E o Mac OS X 10.5 Leopard, claro. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200818 anos comment_7761 michel, procura aqui no MM por bootcamp que tu irá encontrar um monte de coisas relacionadas! talvez te ajuda, visto que, esse assunto já foi discutido! abraços Denunciar
Postado 19 de março de 200818 anos comment_10407 Pessoal não consegui configurar a rede wi-fi no windows...que merda!!! alguém dá alguma dica? Denunciar
Postado 19 de março de 200818 anos comment_10434 Pessoal não consegui configurar a rede wi-fi no windows...que merda!!! alguém dá alguma dica? Não consegue nem instalar o driver ou não conecta na rede. Detalha mais. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.