Postado 19 de maio de 200917 anos comment_73753 Pessoal comprei meu MacBook white fazem 7 meses e de uns dias pra ca ele faz uns "chiados, ruidos..." não sei descrever o som bem ao certo, que vem da parte próxima ao botão de "ligar". Este "chiado" não é constante mas de tempos em tempos ele acontece, alguém sabe me dizer o que pode ser? seria algum tipo de problema? Espero que possam me ajudar, valeu! Denunciar
Postado 19 de maio de 200917 anos comment_73763 Sem abri-lo, consegue ver se tem alguma coisa encostando no "exaustor"? Denunciar
Postado 19 de maio de 200917 anos Autor comment_73774 Olhei aqui e aparentemente não tem nada. O barulho lembra quando se encosta dois fios de baixa voltagem e faz um pequeno ruido... Denunciar
Postado 20 de maio de 200917 anos Autor comment_73847 Também pensei nessa hipótese, pois o barulho vem dessa área do Mac, mas ja coloquei e tirei cd's para testar e não é de la. Minha preocupaçao nao é com o barulho e sim com algum dano que possa existir.. Se alguém ja teve esse "problema" e puder ajudar Valeu Denunciar
Postado 20 de maio de 200917 anos comment_73859 não é mais facil ir em uma assistencia do que esperar a galera levantar hipotese do que pode ser? barulho é muito relativo, o que é braulho pra mim não pode ser pra vc. Denunciar
Postado 20 de maio de 200917 anos Autor comment_73870 Fala Gustavo beleza? Entao essa seria minha primeira opção, mas a assistencia mais perto da minha cidade está a 560km Por isso estou reccorrendo a galera do fórum que tambem manja pra caramba valeu Denunciar
Postado 21 de maio de 200917 anos comment_74071 voce tem certeza que nao esta confudindo com o barulho da rotacao do HD? eu tambem fiquei igual a voce quando o meu fazia uns ruidos parecidos com o que voce descreveu, agora, o HD fica bem embaixo do botao power, encosta o orelhao na parte inferior direita (ou esquerda) e ve se realmente nao é isso. Denunciar
Postado 31 de maio de 200917 anos Autor comment_75214 voce tem certeza que nao esta confudindo com o barulho da rotacao do HD? eu tambem fiquei igual a voce quando o meu fazia uns ruidos parecidos com o que voce descreveu, agora, o HD fica bem embaixo do botao power, encosta o orelhao na parte inferior direita (ou esquerda) e ve se realmente nao é isso. Então Igor pode ser isso, mas ainda acho estranho porque o barulho acontece mesmo quando o Mac esta parado, sem eu mexer, e o barulho parece que tem algo em curto Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.