Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ruido estranho

Featured Replies

Postado

Pessoal comprei meu MacBook white fazem 7 meses e de uns dias pra ca ele faz uns "chiados, ruidos..." não sei descrever o som bem ao certo, que vem da parte próxima ao botão de "ligar".

Este "chiado" não é constante mas de tempos em tempos ele acontece, alguém sabe me dizer o que pode ser? seria algum tipo de problema? :(

Espero que possam me ajudar, valeu!

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sem abri-lo, consegue ver se tem alguma coisa encostando no "exaustor"?

Postado
  • Autor

Olhei aqui e aparentemente não tem nada.

O barulho lembra quando se encosta dois fios de baixa voltagem e faz um pequeno ruido...

Postado

Será que não é o drive?

Postado

É verdade, tem algum CD/DVD inserido?

Postado
  • Autor

Também pensei nessa hipótese, pois o barulho vem dessa área do Mac, mas ja coloquei e tirei cd's para testar e não é de la.

Minha preocupaçao nao é com o barulho e sim com algum dano que possa existir..

Se alguém ja teve esse "problema" e puder ajudar

Valeu

Postado

não é mais facil ir em uma assistencia do que esperar a galera levantar hipotese do que pode ser? barulho é muito relativo, o que é braulho pra mim não pode ser pra vc.

Postado
  • Autor

Fala Gustavo beleza? Entao essa seria minha primeira opção, mas a assistencia mais perto da minha cidade está a 560km :angry:

Por isso estou reccorrendo a galera do fórum que tambem manja pra caramba

valeu

Postado

voce tem certeza que nao esta confudindo com o barulho da rotacao do HD? eu tambem fiquei igual a voce quando o meu fazia uns ruidos parecidos com o que voce descreveu, agora, o HD fica bem embaixo do botao power, encosta o orelhao na parte inferior direita (ou esquerda) e ve se realmente nao é isso.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
voce tem certeza que nao esta confudindo com o barulho da rotacao do HD? eu tambem fiquei igual a voce quando o meu fazia uns ruidos parecidos com o que voce descreveu, agora, o HD fica bem embaixo do botao power, encosta o orelhao na parte inferior direita (ou esquerda) e ve se realmente nao é isso.

Então Igor pode ser isso, mas ainda acho estranho porque o barulho acontece mesmo quando o Mac esta parado, sem eu mexer, e o barulho parece que tem algo em curto

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.