Renan Coelho Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Tenho 4 cabos lightning originais e utilizo eles em diversos dispositivos diferentes como o iPhone 8 Plus, Airpods, iPad Air 2. De um tempo para cá todos os cabos estão escurecendo o 4º pino da direita pra esquerda, não sei se pode ser algum problema na porta lightning de algum desses dispositivos ou se é um problema geral do cabo. Creio que não seja problema nas portas dos dispositivos pois o Fone lightning não apresenta esse problema. Essa situação acontece com mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Barros Postado 10 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2018 Em 06/06/2018 at 16:09, Renan Coelho disse: Tenho 4 cabos lightning originais e utilizo eles em diversos dispositivos diferentes como o iPhone 8 Plus, Airpods, iPad Air 2. De um tempo para cá todos os cabos estão escurecendo o 4º pino da direita pra esquerda, não sei se pode ser algum problema na porta lightning de algum desses dispositivos ou se é um problema geral do cabo. Creio que não seja problema nas portas dos dispositivos pois o Fone lightning não apresenta esse problema. Essa situação acontece com mais alguém? Cara, É bem provável que alguma das saídas carregáveis de um de seus aparelhos esteja com problema. Eu nunca tive problema com isso, mas uma vez que estive na assistência da Apple, fiz essa pergunta por curiosidade, aí eles me explicaram isso. Se não for isso, resta a pergunta: você empresta seus cabos com frequência? Leva em uma assistência da Apple que eles tem uma microcâmera que fotografa a saída Lightning e mostra se há algum defeito ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Nas Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2018 Provavelmente algum dispositivo teu está com a saída lightning danificada, e vc usar o cabo ruim num dispositivo bom pode danificar tb... o ideal seria vc trocar alguns cabos com os devices ainda na garantia e depois fazer testes até descobrir qual está ruim... aí separa um cabo danificado só pra ele (os outros vc pode trocar de novo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinluucas Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2018 Eu também estou passando por isso , conseguiu resolver o problema Renan ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2018 Rapaz, eu não tinha identificado que isso poderia ser um problema até ler este tópico. Alguns dos meus cabos também estão assim. Você teve alguma resolução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.