Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Coelho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Renan Coelho postou

  1. Cara, to com um pro 13 sem Touch bar 2017, sem condições esse modelo! O meu já foi pela 2 vez para a assistência com o mesmo problema. O teclado com mecanismo borboleta também é péssimo e faz um barulho horrível que parece um pandeiro. Varios feedbacks negativos desses últimos modelos de MacBooks Pro. Não recomendo
  2. E ai pessoal Tenho um 13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports e em menos de 1 anos de uso ele apresenta erros na tela. Quando estou em reprodução em videos (Netflix, youtube....) e quando ha uma troca de qualidade repentina o Hardware do LCD da problema. A tela apresenta diversos tipos de erro, linhas verdes aparecem, o video é redimencionando para o canto superior da tela, etc Suspeito que seja um problema de hardware pois já mandei para a assistência e eles trocaram o LCD, porém agora faltando um mês para a garantia acabar voltou a apresentar o erro. Alguém tem esse problema também?? SOCORRO PS: Problema nesse modelo de macbook é mato, sem falar nessas teclas barulhentas e teclado frágil.
  3. Tenho 4 cabos lightning originais e utilizo eles em diversos dispositivos diferentes como o iPhone 8 Plus, Airpods, iPad Air 2. De um tempo para cá todos os cabos estão escurecendo o 4º pino da direita pra esquerda, não sei se pode ser algum problema na porta lightning de algum desses dispositivos ou se é um problema geral do cabo. Creio que não seja problema nas portas dos dispositivos pois o Fone lightning não apresenta esse problema. Essa situação acontece com mais alguém?
  4. Mas é algo que tenho que fazer por fora? Pois dentro da interface do AM não há essa opção.....
  5. Alguém conseguiu o desconto universitário no Apple Music? Eles me pedem um e-mail com o domínio da Instituição... mas a faculdade não gera um e-mail com domínio dela, isso é procedimento de universidade americana.
  6. Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem?
  7. Coloquei as metas de exercício quando configurei o relógio, não consigo alterar as metas... alguém sabe?
×
×
  • Criar Novo...