deepgreen1673 Postado 2 de junho de 2018 Denunciar Postado 2 de junho de 2018 Olá meus amigos, tudo bem? É o seguinte: possuo um iPhone, e uso um serviço de VPN pago. Porém, acontece que quando eu "fecho a tela", ou seja, quando o celular fica em background, o aplicativo OpenVPN desconecta. Ao ativar a tela, ele conecta novamente na VPN. Pergunto: vocês sabem como posso deixar meu iPhone conectado 24 horas na VPN? Ou seja, mesmo que eu deixe a tela dele preta, ele deve continuar trafegando pela VPN. Obs: copiei a tela travada, pois ele deveria permenecer conectado na VPN "fulltime". Obrigado e abraço, DP
brunoveiga Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Postado 16 de junho de 2018 Estou com esse mesmo problema conseguiu resolver?!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
deepgreen1673 Postado 17 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de junho de 2018 Bruno, Acho que não é um problema - sim, um comportamento normal do app ou do próprio sistema. Mas ainda não tive respostas!
brunoveiga Postado 24 de junho de 2018 Denunciar Postado 24 de junho de 2018 No beta do iOS 12 eu não consigo nem rodar mais o openvpn em segundo plano [emoji52]. Quando vou pra outro App a conexão simplesmente desconecta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
deepgreen1673 Postado 24 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 24 de junho de 2018 Beta pode ser problema!
augustobob Postado 25 de junho de 2018 Denunciar Postado 25 de junho de 2018 Só uma duvida.. vocês têm a opção “apps em segundo plano” ativa?
Thales Boneli Postado 25 de junho de 2018 Denunciar Postado 25 de junho de 2018 Posso aproveitar o tópico e pedir pra alguém resumir os prós e contras de usar VPN?
brunoveiga Postado 28 de junho de 2018 Denunciar Postado 28 de junho de 2018 Só uma duvida.. vocês têm a opção “apps em segundo plano” ativa?Sim.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora