Postado 25 de maio de 20188 anos comment_1182898 O que fazer quando o hakintosh está ligando sozinho? Alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 25 de maio de 20188 anos comment_1182901 Desktop? Ligado em cabo de rede? Uma coisa pode ser o Wake-on-LAN, acho. Já tive um PC que quando por exemplo um app do celular tentava acessar ele via rede ele ligava... Denunciar
Postado 25 de maio de 20188 anos comment_1182903 9 minutos atrás, Pico disse: Desktop? Ligado em cabo de rede? Uma coisa pode ser o Wake-on-LAN, acho. Já tive um PC que quando por exemplo um app do celular tentava acessar ele via rede ele ligava... Pode ser na bios também, tem opção do Wake on USB ou coisa do tipo. Denunciar
Postado 16 de maio de 20197 anos comment_1216904 Sei que já passou muito tempo, mas explico que tive a experiência de ter em Dual Boot o Windows e o Mac num Lenovo, e descobri que se o Lentiuw do Windows tiver em vias de atualizar, ele não deixa o Laptop sossegado...ele reinicia ou liga sozinho...especialmente se a gente desligar a partir do macOs... então a gente resolve atualizando a praga do Windows e daí para de reiniciar o mac... Denunciar
Postado 17 de maio de 20197 anos comment_1217034 Em 16/05/2019 at 13:54, Christian Max Picelli disse: Sei que já passou muito tempo, mas explico que tive a experiência de ter em Dual Boot o Windows e o Mac num Lenovo, e descobri que se o Lentiuw do Windows tiver em vias de atualizar, ele não deixa o Laptop sossegado...ele reinicia ou liga sozinho...especialmente se a gente desligar a partir do macOs... então a gente resolve atualizando a praga do Windows e daí para de reiniciar o mac... Sempre o ruindows dando dor de cabeça kkkkkk Denunciar
Postado 21 de maio de 20197 anos comment_1217302 Estou tendo problema com o seguinte, quando eu desligo o meu hack ele do nada depois de desligar os coolers ele liga de novo . Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.