Postado 21 de maio de 20188 anos comment_1182534 Pessoal, bom dia ... tenho uma dúvida ! Estou usando um share center da D-link e nele estão ligados dois pcs e meu mac, o problema é o seguinte: Meu mac está lento para manipulação de arquivos em rede, pra salvar demora um pouco, as vezes perde a conexão e as máquinas com windows 10 funcionam muito rápido e são todas mais antigas que meu mac. Eu andei lendo, e configurei algumas coisas tipo: desabilitei a criação dos arquivos DS_store, fiz o mac acessar o share center com AFP ao invés de samba, depois disso melhorou muito, mais mesmo assim da uns Lags irritantes ainda ... gostaria de saber se tem como melhorar mais ou o mac é assim mesmo. A propósito, estou usando um macbook 2011 com 8 gb de eram, SSD e MacOS High Sierra, está na rede por wifi. Obrigado. Denunciar
Postado 24 de agosto de 20187 anos comment_1191035 Experimenta citar manualmente o servidor de DNS no Mac, as vezes ele pode estar perdendo a resolução dos nomes, ou faz um teste de mapear as unidades através de IP e não NOMES Denunciar
Postado 15 de setembro de 20187 anos comment_1192819 Ele está navegando normal na internet? Denunciar
Postado 15 de setembro de 20187 anos Autor comment_1192828 1 hora atrás, Andre Azevedo Holanda disse: Ele está navegando normal na internet? Sim faz tudo normalmente, o único problema é quando acesso os arquivos que estão no NAS, com o Mojave melhorou um pouco, mais a velocidade de acesso e operações como gravar/abrir e até mesmo carregar uma pasta com muitos arquivos é muito lenta em comparação com as máquinas windows. Denunciar
Postado 18 de novembro de 20214 anos comment_1342270 Opa, melhor solução para Mac em rede Windows, não tenha Após colocar os Macs na rede, rede de 300+ maquinas. Começaram a haver muita lentidão e quedas total da rede por curtos períodos. Como dizia um grande sábio, não adianta querer consertar uma Ferrari com peças de lamborghini. é um DDos interno. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.