Postado 22 de agosto de 200718 anos comment_773 E ai pessoal não rola mais encontros? Nesse final de ano estarei no Brasil, será que rola algum Denunciar
Postado 22 de agosto de 200718 anos comment_774 Você também? Tá na pauta, Luiz!! Sério mesmo... não é só idéia. Cê vem quando? Dezembro mesmo? Denunciar
Postado 22 de agosto de 200718 anos Autor comment_775 Fala Rafa, como assim eu também, tem mais alguém indo embora hehehee Então dia 15 estarei pisando no Brasil, tenho que resolver algumas coisas nos primeiros 3 dias, depois disso estarei livre. Podemos conversar melhor sobre isso, tenho sugestões mas isso a gente conversa por mail []s Denunciar
Postado 22 de agosto de 200718 anos comment_776 O Nando, colaborador do BLOG, tá vindo de Londres pra cá em dezembro e também quer que role esse encontro...! Denunciar
Postado 22 de agosto de 200718 anos Autor comment_777 Que legal por mim esta fechado, agora é só ver um dia bom para todos e organizar tudo Mandei um e-mail para você []s Denunciar
Postado 3 de outubro de 200718 anos Autor comment_1448 E ai patrão, vai rolar o encontro? []s Denunciar
Postado 3 de outubro de 200718 anos comment_1449 E ai patrão, vai rolar o encontro? Seu email tá separadinho aqui na Inbox, até hoje! Temos que começar a ver isso se for rolar, é verdade... Denunciar
Postado 4 de outubro de 200718 anos comment_1490 OPa tbm quero ir! Seria legal um lugar com wi-fi lógico. Dai eu levava o necBook pra tirar um sarro. Denunciar
Postado 5 de outubro de 200718 anos comment_1524 Eu também quero ir! Mas vai ser quando, como, onde? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.