Postado 28 de fevereiro de 20188 anos comment_1176120 Gente, recebi hoje meu iPhone depois de meu antigo ter ido para a assistencia. Eles trocaram por um novo. Mas o modelo que está registrado começa com a letra N que significa que é aparelho de substituição. Esses aparelhos de substituição são aprelhos novos fabricados para atender essas demandas de assistencia técnicas ou são aparelhos recondicionados? Denunciar
Postado 1 de março de 20188 anos comment_1176148 3 horas atrás, Diego_K disse: Aonde voce viu isso? Tem uma matéria sobre isso no blog do iDiota (concorrente). Vi isso há bastante tempo em outro site gringo mas não consegui encontrar mais a matéria. Denunciar
Postado 1 de março de 20188 anos comment_1176168 10 horas atrás, Heitor disse: Tem uma matéria sobre isso no blog do iDiota (concorrente). Vi isso há bastante tempo em outro site gringo mas não consegui encontrar mais a matéria. Achei a matéria, pior que é mesmo, meu foi iPhone foi substituído na Apple Store e o modelo inicia com N. 17 horas atrás, Robewill disse: Gente, recebi hoje meu iPhone depois de meu antigo ter ido para a assistencia. Eles trocaram por um novo. Mas o modelo que está registrado começa com a letra N que significa que é aparelho de substituição. Esses aparelhos de substituição são aprelhos novos fabricados para atender essas demandas de assistencia técnicas ou são aparelhos recondicionados? Creio que são novos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.