Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Calixto

Iphone 8 cinza descascando

Posts Recomendados

Pessoal, meu iphone 8 está descascando nas laterais e vi que vários casos semelhantes ocorreram nos iphones 7 black matte e jet. Alguém passou por uma situação semelhante? entrei em contato com a apple que disse que a garantia não cobre defeitos estéticos, a resposta padrão. Recomendam fazer alguma coisa? Entrar na justiça?

IMG_4161.jpg

IMG_4162.jpg

IMG_4164.jpg

IMG_4163.jpg

IMG_4165.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu 8 Plus tá intacto, felizmente. Mas o antigo 7 Plus que vendi recentemente tava todo cheio dessas marcas nas laterais. 

Esse tópico tem várias situações como a sua, talvez ache uma forma de conseguir a troca. Seja por "boa vontade" da Apple, ou na justiça: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/160303-iphone-7-preto-fosco-descascando/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2018 at 09:38, Pedro Calixto disse:

Pessoal, meu iphone 8 está descascando nas laterais e vi que vários casos semelhantes ocorreram nos iphones 7 black matte e jet. Alguém passou por uma situação semelhante? entrei em contato com a apple que disse que a garantia não cobre defeitos estéticos, a resposta padrão. Recomendam fazer alguma coisa? Entrar na justiça?

IMG_4161.jpg

IMG_4162.jpg

IMG_4164.jpg

IMG_4163.jpg

IMG_4165.jpg

Alguma solução? Seu iPhone continua descascando? O meu vai completar 6 meses agora e acabei de perceber que soltou um pontinho de tinta também ao lado do botão mute. (iPhone 8 Plus Space Gray) se eu soubesse que isso aconteceria eu teria comprado o modelo silver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teve algum retorno positivo da apple? entrei em contato e informaram que isso é causado por fatores externos e não está contemplado na garantia, no entanto, não estou de acordo com a resposta, acho que tem algum problema na pintura, tenho o aparelho há 3 meses e sempre ficou dentro de uma capinha, fui fazer a troca esses dias e notei esses pontos.

IMG_0090 (800x600).jpg

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, [email protected] disse:

Alguém teve algum retorno positivo da apple? entrei em contato e informaram que isso é causado por fatores externos e não está contemplado na garantia, no entanto, não estou de acordo com a resposta, acho que tem algum problema na pintura, tenho o aparelho há 3 meses e sempre ficou dentro de uma capinha, fui fazer a troca esses dias e notei esses pontos.

IMG_0090 (800x600).jpg

Acredito que aqueles que conseguiram, tiveram que entrar na justiça contra a Apple. Por mais absurda que seja essa "desculpa" de fatores externos, infelizmente ela não resolve por "vias normais".

Meu 7 Plus antigo estava descascando, o Apple Watch Series 1 do meu pai está descascando, mas recusaram trocar os aparelhos mesmo na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ir a uma iPlace e falaram que é culpa da capinha. Não tive tempo pra poder correr atrás disso, vai dar um trabalho, entrar na justiça etc... aí tem que ver se vale a pena ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/07/2018 at 12:07, Pedro Calixto disse:

Cheguei a ir a uma iPlace e falaram que é culpa da capinha. Não tive tempo pra poder correr atrás disso, vai dar um trabalho, entrar na justiça etc... aí tem que ver se vale a pena ou não

Seguinte, falei com o Suporte pela terceira vez hoje e foi me dito que é um dano estético, mas que isso pode ser alterado no futuro. Então, ela me pediu para que registrasse o problema nesse site aqui: https://www.apple.com/feedback/. Se puderem, registrem também. Ela falou que quanto mais casos registrados, maior as chances deles estudarem o caso e a garantia passar a cobrir esse problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.197
    • Total de Posts
      399.903