Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de iMac no MercadoLivre


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acho que você deve procurar um vendedor com excelente reputação, que tire suas dúvidas e passe segurança em todo o processo de compra e chegada do produto. Além do mais, faça a compra via Mercado Pago e Mercado Envios (para garantir que, em caso de extravio, roubo, produto danificado, ou qualquer outra coisa, você não tenha prejuízo). Por fim, desconfie de preços muito mais baratos que os dos demais vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892677829-apple-imac-5k-2017-mned2-27-i5-38ghz-8gb-2tb-_JM Esse me transmitiu bastante confiança. Comprei. Como não vi relatos de ninguém comprando iMacs por lá, vou narrar todo o processo da minha experiência por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo comprar tudo hoje em dia no Mercado Livre, até tinta de impressora eu compro lá.
Procuro sempre vendedores que tem uma reputação excelente, com muitas vendas nos últimos meses e com satisfação no máximo.
Existe hoje muitas lojas dentro do Mercado Livre com preços mais em conta que as próprias lojas físicas e E-commerce deles, como por exemplo a Fast Shop que tem como exemplo o iPhone 8 Plus mais barato pelo mercado livre e ainda parcela em 12x sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lucca Martins disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892677829-apple-imac-5k-2017-mned2-27-i5-38ghz-8gb-2tb-_JM Esse me transmitiu bastante confiança. Comprei. Como não vi relatos de ninguém comprando iMacs por lá, vou narrar todo o processo da minha experiência por aqui.

Show! Espero que dê tudo certo. Depois volta pra contar sua experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...