Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imac, macbook aluminium e mac mini qual melhor para trazer dos EUA?


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Estou indo aos EUA e vendi meu macbook branco e estou só com meu vaio TZ150 então como preciso de um desktop/notebook com maior processamento estou na dúvida de qual trazer sem arriscar muito:

1)Macbook aluminium 2.0ghz com 4GB ddr3 1.400,00 dolares

2)Imac 2.66ghz aluminium com 4GB DDR3 1.300,00 dolares esse é dificil por causa do tamanho: a solução seria comprar ele no ML modelo branco com ddr2 2GB por 3.500,00...acho que nao vale a pena.

3)mac mini novo com 2.0ghz 1066mhz e nvidia e 4GB ddr3 + teclado e mouse wireless 878,00 dolares(esse tem boa performace ??)a vantagem aqui é que já tenho um monitor de 22"lcd proview e treclado e mouse microsoft mas venderia o teclado e mouse e ficara com os da apple...

o que aconselham?? notebook para viajar com mobilidade e boa bateria 5.5hs já tenho um sony vaio TZ150 com tela de 11" e puramente com linux 64bits mele quero algo para ter performace, asistir filmes e dependendo da vantagem viajar com ele se for um macbook alunimium....aguardo dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu traria o Macbook!

Primeiro porque ele vai dar um banho do seu Vaio, segundo porque trazer um iMac deve causar uma série de burocracias, bem mais que no caso do MacBook. Eu não traria o Mac Mini pela perda na praticidade em relação ao MacBook.

Traga o Macbook, aí você vende seu vaio e compra um Mac Mini + Monitor ou um iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu vaio não é potente mas é muito pequeno, leve e me serve muito bem com linux...quero algo mais potente para processamentos maiores...como fico em pontos muito altos em antenas wireless então o vaio me dá total liberdade para trabalhar nesses pontos....mas como quero maior processamento para ficar em casa e as vezes levar para algum lugar e como já tive um macbook branco gostei muito do sistema leopard que é baseado em unix de onde vem o linux que é o que uso atualmente então vou ficar na dúvida entre o mac mini e o macbook só em relação ao custo benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder pagar, vá de macbook sem dúvida. O iMac é grande demais para levar na mala, não rola. O mac mini está com boas configurações mas ele geralmente tem performance inferior mesmo com benchmarks iguais aos outros modelos em algumas tarefas (não sei porque), além dele não ser portátil como um macbook. O macbook faz tudo que um mac mini faz mais e ainda pode ser levado para qualquer lugar quando você precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...