Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por favor alguem saberia me dizer como capturar a tela no iPhone X? Anteriormente bastava apertar o botão início junto com o de ligar o aparelho. Outra coisa, alguem sabe dizer por que às vezes ele não toca quando recebe chamada? Só vibra?  E em outras ocasiões o primeiro toque é alto e os demais são baixos? Obrigado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
6 horas atrás, Sergio Barreto disse:

Por favor alguem saberia me dizer como capturar a tela no iPhone X? Anteriormente bastava apertar o botão início junto com o de ligar o aparelho. Outra coisa, alguem sabe dizer por que às vezes ele não toca quando recebe chamada? Só vibra?  E em outras ocasiões o primeiro toque é alto e os demais são baixos? Obrigado

Para tirar print 

No iPhone X
  • Mantenha pressionado o botão lateral no lado direito do dispositivo.
  • Clique imediatamente no botão Aumentar volume no lado esquerdo e, depois, solte os botões.
  • Uma miniatura da captura de tela é exibida no canto inferior esquerdo do dispositivo.

Sobre não tocar quando recebe chamada, nunca aconteceu comigo pelo menos, estranho isso estar acontecendo, é como se a chave de silenciador tivesse ligado??

Muito estranho

Postado

Agradeço a ajuda, deu certo, apenas tive que ser bem rápido, pois quando aperto o botão lateral a Siri entra rsrsrs.

Quanto ao som, me parece que se o iPhone identifica que você está olhando para ele o som de camada diminui, e quando vibrou ele estava no meu bolso, não sei se ele realmente identifica algo assim

Postado
Agradeço a ajuda, deu certo, apenas tive que ser bem rápido, pois quando aperto o botão lateral a Siri entra rsrsrs.
Quanto ao som, me parece que se o iPhone identifica que você está olhando para ele o som de camada diminui, e quando vibrou ele estava no meu bolso, não sei se ele realmente identifica algo assim

É exatamente isso. Quando ele detecta que você esta olhando pro aparelho o volume diminui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.7k
    • Total de Posts
      467.7k
  • Criar Novo...