Postado 29 de outubro de 20178 anos comment_1163600 Boa noite caro amigos, Possuo um Macbook Pro A1278 e está pegando fogo! Assim que abro o Google Chrome, ele começa a esquentar e as fans a rodarem em 100%, batendo 99Graus. Já troquei os Thermal Pad dos Chips, troquei a pasta térmica para uma Arctic Silver 5 no Processador e fiz a limpeza da fan e dissipador. O que eu posso fazer mais? Pelo amor de DEUS. Uso o High Sierra. OBS: Será q meu heatPiper está furado? Mas, está super liso e sem oxidações, está impecável. Obrigado a todos! Editado 29 de outubro de 20178 anos por wellyngtonbb Denunciar
Postado 29 de outubro de 20178 anos comment_1163641 Qual o ano da máquina? Fez a instalação limpa do High Sierra? Denunciar
Postado 30 de outubro de 20178 anos Autor comment_1163651 Boa noite, Bem, uso High Sierra, não foi a limpa, pelo pen driver. Eu Baixei ela pela Apple Store enquanto estava usando o Sierra, assim que instalou eu fiz um recovery apagando o Sierra e deixando o High Sierra. Ah sim, é um A1278 early 2011, i5 2,3Ghz. Editado 30 de outubro de 20178 anos por wellyngtonbb Denunciar
Postado 30 de outubro de 20178 anos Autor comment_1163699 Bom dia, Acabei de fazer isso e olha as temperaturas enquanto uso o Google Chrome. Denunciar
Postado 30 de outubro de 20178 anos comment_1163701 14 minutos atrás, wellyngtonbb disse: Bom dia, Acabei de fazer isso e olha as temperaturas enquanto uso o Google Chrome. Me diz uma coisa, você sente realmente a máquina muito quente ou só o programa que mostra quente? Porque talvez seja defeito no sensor de temperatura. É só no Chrome que a máquina fica assim ou qualquer outro programa? Fez o teste da temperatura assim que ligou a máquina? Denunciar
Postado 30 de outubro de 20178 anos Autor comment_1163728 Boa tarde, Rapaz, assim que ligo, a fan começa a rodar a 6200rpm. Enquanto uso o Google Chrome, acontece a mesma coisa, em alguns outros programas a temperatura oscila bastante 87 Graus ~ 99 Graus. Quando estou assistindo NetFlix, não consigo tocar em baixo dele. Denunciar
Postado 30 de outubro de 20178 anos comment_1163732 15 minutos atrás, wellyngtonbb disse: Boa tarde, Rapaz, assim que ligo, a fan começa a rodar a 6200rpm. Enquanto uso o Google Chrome, acontece a mesma coisa, em alguns outros programas a temperatura oscila bastante 87 Graus ~ 99 Graus. Quando estou assistindo NetFlix, não consigo tocar em baixo dele. Você disse que trocou a pasta térmica, aplicou a camada (bem fina) corretamente? Porque se usar muito têm um efeito inverso, invés de dissipar o calor, pode reter. Tente desplugar os cabos flat da placa mãe, limpar com uma borracha e conectar novamente. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 20188 anos Autor comment_1173558 Olá senhores, perdão pelo sumiço! Fiz a troca do Dissipador, a temperatura voltou ao seu estado original! Basicamente o HeatPiper estava "furado". Abraço para todos e tenham um ótimo dia. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 20188 anos comment_1173691 Um detalhe, o navegador google chrome usa bastante recurso da cpu, logo o aumento na temperatura é evidente. O Safari é mais otimizado para o sistema, e com isso o aumento de temperatura não é gritante. Dizem que o Chrome roda melhor em MBP atuais. Só uso Chrome para transmitir para o Chromecast. Editado 29 de janeiro de 20188 anos por rafarmoreira Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.