Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como deletar usuário do Mac OS?

Featured Replies

Postado

Eu sei que normalmente é só ir nas configurações de usuário, dentro das preferência do sistema, selecionar o usuário e em seguida apertar o botão “ - “, porém esse botão está inacessível, está cinza claro. Acho que está assim pq quando eu estava no meio do processo de criação de um novo usuário a bateria do Mac acabou, quando voltou ficou assim. Estou rodando a última versão do Mac. Alguém tem alguma dica aí? Desde já agradeço.

• Respostas 7
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

1. Reinicie o seu Mac.
2. Após o sonzinho de inicialização, pressione e segure Command + S.
3. Você chegará a uma tela à la Terminal. Digite os seguintes comandos, pressionando Enter após cada um deles para executá-los. Isso permitirá que um novo usuário admin seja criado no seu Mac, a partir do assistente de configuração original da máquina:

mount -uw /
rm /var/db/.AppleSetupDone
shutdown -h now

Depois que o seu Mac for reiniciado, você poderá criar uma conta de administrador novinha em folha. A partir daí, apague o usuário antigo e pronto!

Postado

Os comandos command S ou R quando vou iniciar o mac não funcionam.

Testei em outros macs e funcionaram, entretanto no meu não funciona de jeito nenhum, só o option na inicialização.

Postado
1 hora atrás, Wendy Lima disse:

Os comandos command S ou R quando vou iniciar o mac não funcionam.

Testei em outros macs e funcionaram, entretanto no meu não funciona de jeito nenhum, só o option na inicialização.

Qual é o teu mac e qual sistema está instalado?

Postado

Provavelmente seu Mac está bloqueado por Firmware, não dando acesso ao terminal.
Postado
5 horas atrás, Maddo Garan disse:

iMAC OS X 10.5.8 de 2009

29 minutos atrás, Eduardo Lourenço disse:

Provavelmente seu Mac está bloqueado por Firmware, não dando acesso ao terminal.

Onde eu poderia ver isso?

Postado
15 minutos atrás, Wendy Lima disse:

iMAC OS X 10.5.8 de 2009

Onde eu poderia ver isso?

A partição recovery veio a partir do Lion 10.7.5, por isso não acontece nada no seu mac quando inicia com command+R.

Quanto ao command+S, não sei o que pode ter acontecido. Se não pede senha ao usar option na inicialização para selecionar partições, então não está com senha de firmware.

Postado
3 minutos atrás, Maddo Garan disse:

A partição recovery veio a partir do Lion 10.7.5, por isso não acontece nada no seu mac quando inicia com command+R.

Quanto ao command+S, não sei o que pode ter acontecido. Se não pede senha ao usar option na inicialização para selecionar partições, então não está com senha de firmware.

Sobre isso, no caso do meu Mac é possível a atualização para o snow leopard ou posteriores? Como ele esta obsoleto o suporte da apple não tem me ajudado muito nesse caso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.