Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lista de Problemas nos MAC, existe?

Featured Replies

Postado

Alguém já criou alguma lista com os problemas de cada versão dos MacBooks?

Tipo o MacBook white racha a carcaça, no aluminum quais são os problemas apresentados até agora? alguém poderia me dizer?

É que estou querendo comprar e estou com a dúvida ainda sobre o MacBook White ou Aluminum, pois as configurações são as mesmas praticamente e a diferença de preço nem tanto...

Se puderem ajudar agradeço!!!

• Respostas 15
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Opa, não tenho portatil, só iMac.

Mas digo, vai de alumínio, afinal de contas é o mais recente, ai vc já ganha

em valor de mercado em possíveis trocas.

Aloha

Negrini

Postado

esse negocio de dizer que a carcaca do white racha nao pode ser levado em conta, visto que o meu nao rachou, o de meus amigos nao racharam, o de minha namorada nao rachou, o da minha mae também nao rachou. mas se quiser um notebook robusto, potente, e lindo, com certeza pegue o de aluminio, por fora é bem mais resistente que o white, e por dentro mais possante.

Problemas? me diga alguma coisa que é livre de problemas. o negocio é torcer pra nao encontrar nenhum durante o tempo de uso. xD

Editado por IgorBritto

Postado
esse negocio de dizer que a carcaca do white racha nao pode ser levado em conta, visto que o meu nao rachou, o de meus amigos nao racharam, o de minha namorada nao rachou, o da minha mae também nao rachou.

Óbvio que tem que ser levado em conta. Não é um caso esporádio, são várias pessoas que passaram por esse problema. Eu fui um deles.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13482

Postado

problemas já encontrados nos macbook aluminum: travamento devido a placa de vídeo, incompatibilidade ao trocar as memórias de terceiros, manchas na tela de LCD e outros problemas relacionados a placa de vídeo (mosaicos locos pela tela, etc). Aqui no macmagazine alguém apelidou como macbook aluminum bomba e white que racha.

Postado
Óbvio que tem que ser levado em conta. Não é um caso esporádio, são várias pessoas que passaram por esse problema. Eu fui um deles.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13482

sinto pela infelicidade, só digo que todos os que conheco de perto nao racharam.

Postado
sinto pela infelicidade, só digo que todos os que conheco de perto nao racharam.

Mas o fato é que eles racham e temque ser levado em conta.

Postado

Até iMacs "zorro" tem seus roblemas. Quando usados ao extremo desligam sozinhos.

Postado

Nao considero isso como problema!

Qualquer sistema que se usar ao extremo e nao se preocupar com o super aquecimento... vai dar pau.

Aqui em casa uso extremo do meu imac (c2d) em conversao de video de alta definicao.. fica 4hrs ou mais facil em 100%... mas pra isso uso o SMC Fan Control

Postado
Nao considero isso como problema!

Qualquer sistema que se usar ao extremo e nao se preocupar com o super aquecimento... vai dar pau.

Aqui em casa uso extremo do meu imac (c2d) em conversao de video de alta definicao.. fica 4hrs ou mais facil em 100%... mas pra isso uso o SMC Fan Control

4 horas seguidas a 100%? Trabalha com que?

Postado

Só convertendo um filme 1080p MKV de 4.5gb para M4V via Handbrake

Agora, isso ja fiz, deu certo... video ficou com 1GB e a dif de qualidade vc só nota com um zoom (coisa minima)

Foda mesmo está sendo jogar o M4V no Toast e mandar criar um DVD normal disso... (sim é um teste pra ver se da certo)

Ta fazendo isso desde as 4 da manhã até agora... e ainda está em 69% (mas dessa vez ele ta usando 50% dos dois nucleos, não 100%)

Editado por TIGOS

Postado
  • Autor

como a maioria dos problemas citados foram relacionado a placa de vídeo, já houve alguma atualização para correção?

eu particularmente estou interessado no Aluminum, porém, é MUITO mais caro!!! e o White tem a mesma configuração... porém racha...

Acho que vou de Aluminum, também achei mais bonito... só vou esperar pela nova versão do Leopard...

Uma outra dúvida... a garantia de um produto comprado nos EUA vale aqui??? algumas marcas eu sei que valem, mas da Apple eu não sei...

Valeu pela Ajuda Galera!!!

Postado

Valer a garantia vale. Mas vai depender da data de registro do S/N.

Se sua maquina tiver uma data de 3 meses atrás, você sem a NF perdeu 3 meses de garantia.

Postado

Não tive nenhum problema com hardware, ainda.

Meu mbpe08 continua bem boua :P

Postado
  • Autor
Valer a garantia vale. Mas vai depender da data de registro do S/N.

Se sua maquina tiver uma data de 3 meses atrás, você sem a NF perdeu 3 meses de garantia.

cara... se vale... vou comprar o meu lá entaum... tava com uma viagem marcada pra agosto!!! com a grana que eu ia gastar aqui dá pra comprar um MBP lá!!!!

Show....

Postado
cara... se vale... vou comprar o meu lá entaum... tava com uma viagem marcada pra agosto!!! com a grana que eu ia gastar aqui dá pra comprar um MBP lá!!!!

Show....

Legal...

Só cuidado com a Receita na volta

rssss

:P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.