Postado 3 de maio de 200917 anos comment_71647 pessoal, ja quebrei minha cabeca aqui e quase fundi o tico e o teco e nada de resolver meu problema. dae resolvi apelar pra quem mais entende, vcs desenvolvedores! é o seguinte, eu fiz o download do Remote pela AppStore, aquele para controlar o iTunes pelo iPhone, mas nao estou conseguindo configura-lo. O iTunes nao consegue encontrar meu iphone!!! dae nao aparece a tela pedindo o código para o emparelhamento. está acontecendo a mesma coisa com o aplicativo Keynote Remote (esse é crackeado), o Keynote nao consegue enchergar o iPhone de jeito nenhum. ja conferi as configuracoes que indicam no site da apple ( http://support.apple.com/kb/TS1741?viewlocale=pt_BR ) e nada. agora a unica chance é vcs. o que será q está acontecendo? ajuda ae pessoal..... minha banca de monografia e no final do mes, tava contando com o Keynote Remote na minha apresentação. obrigado Denunciar
Postado 3 de maio de 200917 anos Autor comment_71698 po, alguem ae se habilita a ajudar? era pra isso estar funcionando tranquilamente, meu S.O. é um Leopard, deveria estar td certo. eu ja havia testado o Remote a umas semanas atras, e havia funcionado corretamente. será que terei de dar um restore no meu iPhone? obrigado Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos comment_71708 já tentou ir nas preferencias do Keynote selecionar a aba controle remoto ver se a opção para ativar o keynote remote está ativado, se tiver vai no ícone do airport lá perto dos menus escolher uma opção para criar uma conexão ponto a ponto (não lembro se é assim) conecta o iphone na rede que você criou e tenta ver se o Keynote o encontrou. para o iTunes, vá nas preferencias dele, escolha a aba Dispositivos e veja se a opção de Remote está ativada e depois mande apagar todos os controles remotos. Use a conexão que você criou para o Keynote para tentar isso. se isso não funcionar vá na pasta /Users/(seu usuário)/Library/Preferences/ (em português: /Usuários/(seu usuário)/biblioteca/preferences/) e procure pelo arquivo: com.apple.iWork.Keynote.plist, depois que acha-lo, mova-o para o desktop e abra o keynote e tente denovo a conexão. Faça o mesmo para o iTunes, mas mova o arquivo com.apple.iTunes.plist para o desktop P.S.: Ao mover o arquivo com.apple.iTunes.plist e (ou) com.apple.iWork.Keynote.plist para o Desktop oas preferencias deles são perdidas, mas se quiser recupera-las mova o arquivo para o seu lugar Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos Autor comment_71717 já tentou ir nas preferencias do Keynote selecionar a aba controle remoto ver se a opção para ativar o keynote remote está ativado, se tiver vai no ícone do airport lá perto dos menus escolher uma opção para criar uma conexão ponto a ponto (não lembro se é assim) conecta o iphone na rede que você criou e tenta ver se o Keynote o encontrou.para o iTunes, vá nas preferencias dele, escolha a aba Dispositivos e veja se a opção de Remote está ativada e depois mande apagar todos os controles remotos. Use a conexão que você criou para o Keynote para tentar isso. se isso não funcionar vá na pasta /Users/(seu usuário)/Library/Preferences/ (em português: /Usuários/(seu usuário)/biblioteca/preferences/) e procure pelo arquivo: com.apple.iWork.Keynote.plist, depois que acha-lo, mova-o para o desktop e abra o keynote e tente denovo a conexão. Faça o mesmo para o iTunes, mas mova o arquivo com.apple.iTunes.plist para o desktop P.S.: Ao mover o arquivo com.apple.iTunes.plist e (ou) com.apple.iWork.Keynote.plist para o Desktop oas preferencias deles são perdidas, mas se quiser recupera-las mova o arquivo para o seu lugar obrigado pela ajuda, mas nao resolveu. =\ fiz td oq vc disse, criei uma conexao e nao deu certo. movi os arquivos de preferencias pra mesa e tb nao deu certo. merd* viu.... acho q vou dar um restore no meu iphone pra ver se resolve. ja tentei de td, li um monte de artigos em ingles, fiz td oq falava nesses artigos e nada!!! o estranho é q ele conecta na internet via wifi (pela mesma rede que o macbook está) e mesmo assim nao dá! vou tentar o restore e caso de resultado eu posto aqui pra tds. obrigado novamente mvsv Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos Autor comment_71803 obrigado pela ajuda, mas nao resolveu. =\ fiz td oq vc disse, criei uma conexao e nao deu certo. movi os arquivos de preferencias pra mesa e tb nao deu certo. merd* viu.... acho q vou dar um restore no meu iphone pra ver se resolve. ja tentei de td, li um monte de artigos em ingles, fiz td oq falava nesses artigos e nada!!! o estranho é q ele conecta na internet via wifi (pela mesma rede que o macbook está) e mesmo assim nao dá!vou tentar o restore e caso de resultado eu posto aqui pra tds. obrigado novamente mvsv entao, será que o problema esta mesmo no meu iphone? fui tentar conecta-lo via ftp (wifi - FileAid) no Cyberduck e ele nao aparece la na lista do bonjour. será que o problema esta na minha rede?? instalei uns dias atrás o VLC Remote no meu iPhone e para emparelha-lo ao mac era necessario rodar o VLC Setup (http://www.hobbyistsoftware.com/VLCSetup-mac.php) no mac. será q as alteraçoes de configuração q esse VLC Setup fez no meu mac podem estar causando esse problema td?? depois de rodar o VLC Setup o VLC Remote funciona perfeitamente utilizando minha rede wifi e os outros Remotes (iTunes e Keynote) nao funcionam. Denunciar
Postado 6 de maio de 200917 anos Autor comment_72086 problema resolvido pessoal! meu iphone nao estava conseguindo se conectar na rede. o ícone do wifi estava aparecendo na tela e tb nos Ajustes, q mostrava q o iphone estava conectado na rede, sendo q na verdade nao estava. agora do nada voltou a funcionar. enfim, mais um Bug Mac. obrigado mvsv pela ajuda Denunciar
Postado 18 de outubro de 200916 anos comment_96964 me ajude por favaor meu alto falante parou do meu iphone só pega com fone de ouvido. Denunciar
Postado 20 de novembro de 200916 anos comment_102507 conseguiu resolver ? o meu foi 1 min de configuração.. e tava funfando ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.