Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Teclado bluetooth dica importante

Featured Replies

Postado

Depois de ir a muitas assistências e pesquisar e quase ficar em um prejuízo, por falta de dim dim acabei continuando a busca de alternativas para um defeito que apareceu do nada em meu teclado sem fio, varias letras e numero deixaram de funcionar, hj por puro desencargo dei uma ultima chance ao teclado, sendo assim segui uma dica que vi em um fórum para tirar o pareamento do teclado, conectar ele a um dispositivo não Apple, no caso um motoX e no celular funcionou todas, as expectativas aumentaram bastante e refiz o emparelhamento no Imac e voa-la problema resolvido, muito feliz uma vez que estava utilizando um com fio horrível de aparência e funcionamento. Acho que a Apple deveria estar atenta a este problema sistêmico (bug) e alertar seus usuários para nã jogarem dinheiro fora.

• Respostas 6
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Valeu por compartilhar.

Postado
  • Autor

Fiquei um seis meses utilizando um bepinha para juntar o valor de um teclado novo, foi pura sorte quando li o post e resolvi testar, espero ajudar muitos com este problema

Editado por swsena

Postado

to com 2 teclados sem fio, q nao funcionam a tecla... mas ligam, o mac acha... mas consigo digitar o pin nele.

vou testar!

Postado
  • Autor

Jovem apesar do pouco tempo de postagem o meu voltou a dar problema e agora da mesma forma que o seu, não digita nem o PIN, deve ser algum bug serio funcionou por uma semana e do nada este pau, mas demonstrou que o problema não esta no hardware, se mesmo desconectado você for apertando as teclas individualmente verá que acende a luz verde, no meu caso agora nem o androide esta deixando realizar o pareamento, tente em, outro sistema e me de follow-up .

• 2 semanas depois...
Postado

Os Macs tem uma função que é tal da “ativar teclas do mouse”. Quando está ativado algumas letras e números não funcionam, pois passam a ser como se fossem comandos do mouse.
Para desligar/ligar essa função basta clicar 5x seguidas a tecla OPTION ou ir nas configurações/acessibilidade/teclado/teclas do mouse.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 1 mês depois...
Postado

Valeu por compartilhar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.