Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Tenho um macbook pro (late 2011) que ja passou por um recall ano passado visto um problema na logic board e agora apresenta um problema no carregamento. 

Quando conecto o magsafe além de ter mal contato (as vezes nao detecta mesmo quando plugado), fica apenas a luz verde acesa e em alguns momentos fica laranja carregando. Fui a NY e comprei outro carregador, optei pelo L ao invés do T, e voltou a dar problema, sendo que testei o carregador em outro macbook e funciona perfeitamente. Alguem ja teve esse problema e descobriu ser o macbook ao invés do magsafe como comumente costuma ser? ja limpei a saída e ainda assim continua com esse defeito de comunicação entre o magsafe e o macbook.. tbm ja reiniciei as configs e continua igual. Chegou ao ponto de deixar conectado, com a luz verde  e a bateria apontar 95% e do nada desligar dizendo que estava sem carga, ou seja, está ocorrendo algum erro de comunicação no macbook quanto ao carregamento ou não. (meu ios é o mais recente, sierra 10.12.6)

Detalhe: as vezes, a depender da posição do magsafe, ouço um ruído proveniente do conector, como um chiado de linha, desconfiei da rede eletria da casa porem o problema continua mesmo após ligar em um estabilizador. 

Agora ele está carregando. porem com um "peso" em cima pois só nessa posição a luz fica laranja.

 

Alguem aí ja passou por isso? ja pesquisei em diversos foruns e site da apple e só falam sobre o problema ser o magsafe. 

unnamed.jpg

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Com o app battery health percebi que o carregamento está oscilando em Watts. posto aqui prints da oscilação e queria saber se isso é normal. 

Nos 3 prints a luz se encontrava laranja.

 

Screen Shot 2017-08-07 at 00.57.24.png

Screen Shot 2017-08-07 at 00.58.18.png

Screen Shot 2017-08-07 at 00.56.28.png

Postado

Pode parecer estúpido, mas eu tive um problema parecido num MacBook Pro 2010 e no final das contas era sujeira nos dois lados do conector, tanto no MacBook quanto no cabo do MagSafe. Confere aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...