Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Luta de gigantes: Windows VS. Mac OS X

Featured Replies

Postado

Para quem tem alguma duvida sobre o sistema Windows e o sistema Mac OS X,

Os dois sistemas operacionais mais utilizados em todo o mundo sobem no ringue para uma luta histórica!

Algumas rivalidades são inevitáveis: Brasil x Argentina, Pepsi x Coca Cola e, para os mais ligados em tecnologia, Windows x Mac OS X. Prepare-se, o Baixaki pulou de cabeça em uma encalorada discussão sobre qual é melhor sistema operacional: o poderoso Windows de Bill Gates ou o elegante Mac OS de Steve Jobs?

Não é preciso nem pensar muito para afirmar que o Windows é o sistema operacional mais utilizado em todo o mundo. Segundo dados do MarketShare, um website que faz pesquisas e estatísticas sobre tecnologia, 88.14% dos usuários de computador no mundo optam pelo Windows, enquanto apenas 9.77% utilizam o Mac OS.

Fonte: Site BAIXAKI.

Link da materia completa ;) : http://www.baixaki.com.br/info/2022-luta-d...vs-mac-os-x.htm

  • Respostas 13
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Kkkkkk... o MM tá fazendo escola! Até o Baixaki entrou na onda dos artigos polêmicos pra gerar "IBOPE". :P

O final em letras garrafais confirma tudo: "Comente à vontade e deixe todos saberem qual sistema operacional você prefere e por quê!"

Aliás, ultimamente eu tenho lido uns artigos no portal INFO que têm me feito perguntar a mim mesmo "Será que eles são leitores do MM? ;) "

Tô falando... o MM tá ficando influente!

----------

Agora quanto ao artigo do Baixaki eu não concordo com o fato do Windows ter ganhado no quesito 'Gerenciamento de Arquivos'.

Faça-me o favor, Windows Explorer melhor que o Finder?! Há-há! :P

Postado

7 x 3 seria mais justo...... realmente, gerenciamento de arquivos eu prefiro mac... Tenho até dor de cabeça qdo preciso usar algum pc, e todas aquelas frescuras não produtivas do explorer... E olha que meu tempo de uso windows é 4 vezes maior que o uso de macosx

Editado por Akamatsu

Postado

hehehe.... Eu já tinha lido, e é exatamente como o Odigooogle disse....heheh

Mas não se compara Mac OS com Windows.

A única coisa que me queixo no no Mac (na verdade um App) é o Offce, ainda prefiro a versão do Windows, pode ser falta de costume sei lá.

Postado
  • Autor

Odigooogle,

Eu não diria gerar ibope para o baixaki não, alias isto é um forum...

Apenas coloquei como fonte, até alguém poderia muito bem me perguntar onde foi publicado isto não acha?

Postado

Artigo muito mal escrito, cheio de erros (tanto em ortografia/digitação quanto em conteúdo) e tendencioso. Os comentários por lá mostram qual o nível do site. :(

Postado
Artigo muito mal escrito, cheio de erros (tanto em ortografia/digitação quanto em conteúdo) e tendencioso. Os comentários por lá mostram qual o nível do site. :(

Esta frase parece uma definição do macmagazine.

Postado
  • Autor

Ahhhhhhhhh agora sim!!!

Esta sendo debatido o tópico... Não como ibope para baixaki.

Ate porque o site diz claramente BAIXAKI não, informa AKI...rsrsrsrs

Valeu Rafael Fischmann...

Postado
Kkkkkk... o MM tá fazendo escola! Até o Baixaki entrou na onda dos artigos polêmicos pra gerar "IBOPE". :P

O final em letras garrafais confirma tudo: "Comente à vontade e deixe todos saberem qual sistema operacional você prefere e por quê!"

Aliás, ultimamente eu tenho lido uns artigos no portal INFO que têm me feito perguntar a mim mesmo "Será que eles são leitores do MM? :o "

Tô falando... o MM tá ficando influente!

----------

Agora quanto ao artigo do Baixaki eu não concordo com o fato do Windows ter ganhado no quesito 'Gerenciamento de Arquivos'.

Faça-me o favor, Windows Explorer melhor que o Finder?! Há-há! :P

Tambem acompanho o portal da revista Info e, como vc, também tenho a imprensão de que eles pegam noticias no MM.

Postado
Artigo muito mal escrito, cheio de erros (tanto em ortografia/digitação quanto em conteúdo) e tendencioso. Os comentários por lá mostram qual o nível do site. :o

Totalmente nada a ver seu comentário, Rafael. O Baixaki não é um Fórum, apenas um portal de download de softwares.

Não vi erro nenhum, no próprio artigo está escrito que não é um Review de ambos sistemas, apenas um comparativo.

O site possui credibilidade e está no ar desde outubro de 2000.

É claro que eles fazem esses artigos para chamarem a atenção dos usuários e também gerar certa polêmica, mas não vejo mal nenhum nisso.

Quanto aos comentários, realmente tenho que assumir que a galerinha de lá é bem Newbie, isso acaba queimando o filme do site.

Contudo, não vejo razão para a difamação do site alheio.

Editado por and_apple

Postado

Eu não difamei nada, apenas expressei a minha opinião sobre o que li, até porque alguns leitores enviaram o dito artigo para nós como sugestão de post para o MM. Nada a ver mesmo.

Postado

hehehehe depois falam do macmaniacos, teve gente lá que parece ter levado uma dedada no olho quando leu o texto hahahahaa

Eu gostei do texto, mas adorei mesmo as respostas estou rindo até agora, cada coisa sem noção rsrsrs

[]s

Postado
  • Autor

rsrsrs...

Postado

O nível de conhecimento de 99% dos usuários é deprimente. O pior é que o ser humano abre a boca para discutir de coisas que não entende.

Esse povo....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.